“O único pássaro que já amei” - Sheldon

Sério, começo essa Review dizendo que não me lembro de um episódio de "The Big Bang Theory" tão NERD quanto esse, que a propósito foi capaz de tirar muitas gargalhadas. Tudo começa com Sheldon ao prantos enquanto Leonard chega em casa e descobre que houve um roubo. Não um roubo comum, mas do tipo virtual: a conta de Sheldon foi invadida e tudo o que era de mais precioso (em RPG) foi roubado. 

Amy e Bernadette estão consolando Penny por causa de Leonard que por enquanto está com Pryia, mas, a meu ver, isso logo vai acabar. Amy como sempre com seu jeito super sincero nos leva a muitas gargalhadas, mostrando porque é uma das minhas personagens favoritas. Pryia não gosta muito do fato de Leonard estar com seus amigos e deixa-la de lado e, por isso, relacionamento dos dois começa a ser abalado. O que é excelente para os fãs de Lenny (Leonard e Penny). 

Com a ajuda de Howard, eles descobrem o ladrão e vão atrás dele. Ao pensar que o ladrão era um perdedor eles foram com tudo, e que arma era aquela que o Sheldon queria usar gente? Hilária. Só que era diferente como um bom valentão, Sheldon acabou ficando sem a arma que ele tanto queria usar, coitado. Mas depois que o carro de Leonard deu problemas, Penny aparece para ajudar eles e acaba ajudando mais do que esperado e recupera tudo. Colocando o Valentão aos seus pés.

O fim do episódio vem com o encontro de Penny e Pryia que com certeza foi a mais comédia, ainda mais com Penny dizendo: “Amy está certa. Quero atirar meu cocô nela.” Podemos perceber que o fim da temporada está próximo, o que nos deixa muito tristes e logo logo a saudades vai tomar conta de cada um de nós. E você? O que achou do Episódio? Comente.

Postar um comentário Disqus

 
Top