"É incrível quantas vezes as pessoas me pedem para encontrar algo, mas... o verdadeiro tesouro é algo completamente diferente."

Um episódio bom (todos os episódios de Bones são bons) que traz o personagem que se for bem aceito pelo publico, fará o spin-off de Bones. O lado ruim no episódio foi que eles praticamente fizeram um piloto da série, o episódio foi basicamente comandado pelo personagem deixando Booth, Brennan e o pessoal do Jeffersonian em total segundo plano.

O caso da semana foi o de um segurança de um museu que após roubar um fragmento de mapa de um tesouro perdido, acaba sendo morto e o mapa desaparecido. Foi quando Booth sugere a Brennan que conhece alguém que pode achar o mapa, um "amigo" que tem um dom localizador. Walter que protagoniza uma cena hilária com Booth, brigando pela identidade de Brennan, até um bom começo com o personagem. Eu esperava mais que ele, Booth e Brennan fossem trabalhar juntos, mais acabou ele de um lado e o pessoal do Jeffersonian do outro.


Walter que depois de voltar do Iraque fica com problema mental que o deixaram um pouco paranóico e que o fez ter o "Dom" dele. Junto com Walter, tem Leo seu conselheiro legal/segurança e Ike garçonete/piloto/analista de sistemas. Walter acaba se envolvendo um pouco no caso e após achar o mapa e o tesouro perdido ele foi atrás do assassino por sua própria conta, após pegar e dar uma surra nele ele o leva para o FBI dentro de uma caixa. Para mim se depender de mim o spin-off não sai, claro que a minha opinião, sei que teve gente que gostou do estilo da série mais para mim não vejo muito futuro não. Fiquei tentando imaginar como seria a série, os tipos de casos que teria, porque sem estar ligado a policia como eles iriam conseguir casos ou coisas/pessoas para ele achar. Claro que se o spin-off sair irei ver pelo menos o primeiro episódio por pura curiosidade, quem sabe eu não mude de idéia?


Brennan claro que não acreditou que Walter tivesse mesmo o "Dom" localizador, então após Walter encontrar uma medalha que Brennan ganhou em uma feira de ciências na sétima série ela passa a acreditar, uma das melhores cenas do episódio foi quando ele entrega a ela a medalha, ver ela toda emocionada ao ler um pequeno artigo de jornal dela com sua mãe junto com a medalha foi muito comovente.


Por fim não poderia faltar o momento Brennan e Booth do episódio, para a nossa alegria. Achei fofo da parte da Brennan ela tentar defender o Walter que localizou e prendeu Booth bem na frente de seu filho recém-nascido mesmo sendo inútil a tentativa.

Obs: Notaram o jargão do Walter? "Eu vou arriscar" perdi a conta de quantas vezes ele disse isso.

Promo do episódio 6.20 “The Pinocchio in the Planter”

Postar um comentário Disqus

 
Top