"Apenas porque pode explicar algo não significa que é explicavel"

Em mais um episódio tranqüilo e com um ritmo mais lento, Bones traz de volta os olhares e o clima junto com as indiretas entre Brennan e Booth, em um caso que que um possível chupa-cabra possa ter matado alguém e com as desculpas de Vincent que traz cenas engraçadas ao episódio.



Começando com o caso da semana, adorei a empolgação de Hodgins e de Vincent com o possível assassinato de um apresentador de TV por um Chupa-Cabra, um caso elaborado que popou delongas para revelar que não passava de uma pessoa forjando um homicidio para parecer o tal Chupa-Cabra mais a empougação deles fez com que o caso ficasse mais divertido. Sweets também teve seu momento quando foi conversar com a "medium" de animais, ver ele todo desconfortável com os cães e o papagaio simpático foi muito hilario.



E quando o assunto é Vincent, fui pega de surpresa ao saber que ele é do AA. Eu particularmente nem sabia que ele bebia, mais ver ele se desculpando por tudo o que fez enquanto estava bêbado foi hilário. Melhor do que ver ele se desculpando foi ver as reações de Angela, de Cam e de Brennan com as desculpas. A reação de Brennan quando ele fala que espalhou boatos de que eles eram amantes foi sem dúvida a melhor. Depois de um silêncio momentâneo veio as risadas de Brennan. E a maneira que Hodgins escolheu para se vingar de Vincent por ter espalhado o boato de ter dormido com Angela foi perfeita. Preparar o microscópio para que Vincent sujasse seus olhos ao usá-lo foi uma ÓTIMA vingança.


Brennan também teve seu momento no episódio trazendo muitas rizadas com seu alívio cômico. E tem cena mais fofa que a do final? Quando Booth termina o episódio falando que só porque pode explicar algo não significa que é explicável assim como os dois não fazem sentido nenhum, cena mais fofa com direito a troca de olhares entre os dois que só poderia ficar melhor com um novo beijo.

O que acharam do episódio? Comente conosco.

Obs: No próximo episódio conheceremos o personagem que poderá dar origem ao Spin-off de Bones.

Promo do episódio 6.19 ''Finder''

Postar um comentário Disqus

 
Top