“Ban ran ban”

O que uma fofoca pode fazer? Até onde ela pode chegar? O episódio desta semana de "The Big Bang Theory" responde. Afinal, uma simples fofoca pode ocorrer em nosso círculo de convivência, mesmo assim, as gargalhadas não deixaram de existir. Engraçado como Penny conta à Emy, e tudo acaba se espalhando. Mas o melhor de tudo foi ver Sheldon trabalhando com Amy para provar que fofocas interessantes se espalham rápido. Amy, como sempre, tira muitas risadas com seu jeito sincero e Sheldon não deixa de brincar com o Howard de jeito nenhum.

Podemos ver que o ódio entre Penny e Priya continua, e Leonard no meio deste impasse. Penny teve um envolvimento grande com as fofocas, mas é lógico que tinha que ser 'ela' para trazer mais comédia. Uma coisa que surgiu do nada, foi o fato de Raj gostar da Bernadette, quem suspeitaria disso? Todo mundo fala que a queda dele é pelo Howard.

Como fofocas podem ser mentiras, Bernadette não terminou o namoro. Mas me surpreendi com o pedido de casamento. Como será o casamento desses dois, hein? Iremos ver a mãe do Howard ainda nessa temporada? Quero muito ver a mãe dele desde a 1ª temporada, também, quem não tem quer?

E as fofocas do Sheldon com Amy foram de mais. O choro do Raj foi de fazer qualquer um chorar de rir. Sheldon jogando daquela forma também foi o máximo. Esses foram alguns pontos que me chamaram muita atenção, e que me fizeram soltar boas risdas. E você, gostou do episódio? Comente.

Postar um comentário Disqus

 
Top