Muita emoção e a possibilidade de um novo membro na Five-0.

Esse episódio reuniu da melhor forma tudo que mais gosto em Hawaii Five-0: Comédia, com Kamekona pagando a aposta com Steve e Danno e seus comentários sarcásticos inevitáveis; ação, com Steve no volante e tiro para todos os lados; investigação, com Kono e Chin; e Drama familiar, com Reggie perdendo a esposa e querendo se vingar, Steve recebendo mais fotos que estavam na caixa de ferramentas, e o gangster Jimmy Cannon sendo traído pelo filho. E claro, mais da dobradinha KonoxDanno.

Acho que o mais importante ficou no fim do episódio. Quando Reggie se despediu dos Five-0 dizendo que criaria Kevin em Washington, e Steve disse que se ele mudasse de ideia e resolvesse criar Kevin no Hawaii, os Five-0 poderia usar alguém como Reggie. O que abre as portas para um novo membro no Five-0. O que fará de Cannon futuro vilão, pois creio que logo darão um jeito em Wo Fat. E gostei de Reggie. Ele faria um bom trabalho com os Five-0.

Voltando à Wo Fat e as fotos do "acidente" da mãe de Steve, antes eu tinha certeza que foram capangas de Wo Fat que roubaram a"champion". Mas começo a duvidar um pouco disso...

E se alguém souber se a frase "crescer na pobreza e virar alguém na vida era considerada uma virtude nesse país" é de Al Capone ou John Gotti, deixe nos comentários.

E agora Hawaii Five-0 só volta em maio com o fim da temporada.

Aloha!

Postar um comentário Disqus

 
Top