Faltando pouco mais de uma semana para o fim do hiatus de "Smallville", os fãs tem aguardado anciosamente os 5 últimos episódios que daram o desfecho a essa série de 10 anos. Com isso, o número de informações é alto paralelo a nossa curiosidade e este post é exclusivamente para matar um pouco desta anciedade (ou aumentá-la ainda mais). À respeito da Series Finale da série soubemos de Kelly Souders, produtora da série, informações sobre este fim que promete ser ótimo, ela deu sua opinião, confira:

Kelly disse que ''foi o máximo poder escrever diálogos para Lex Luthor (Michael Rosenbaum) novamente no episódio final do dia 13 de Maio''. Ela ainda disse "Tenho que admitir que ele é uma das pessoas mais divertidas para poder escrever um personagem, porque ele é muito inteligente e manipulador, mas mesmo assim ainda tem um coração de um jeito bem estranho, ele conseguiu de alguma maneira deixar esta parte de certa forma intacta. Da maneira como as coisas acontecem, ele tem um grande papel na parte em que Clark vira o Superman”.

Em sua entrevista também foi questionado as chances da presença de Perry White e Jimmy Olsen (personagens da trama original do Superman) na Finale. Ela disse “Acho que se você é um fã verdadeiro dos quadrinhos do Superman com os personagens Perry White e Jimmy Olsen e todo aquele mundo, você vai embora com um sentimento de satisfação” ela dá a dica.

Para os desinformados, saibam que a CW reprisará no dia 8 de Abril o piloto de "Smallville" e por coincidência ou não, o promo da reprise apresenta tons familiares da trilha clássica de John Williams, dos filmes do Superman, assim como em um teaser dos últimos episódios da série. Será que a ouviremos no episódio final do dia 13 de Maio? Kelly Souders responde: “Apenas direi que me faria mais feliz do que qualquer outra coisa faria” disse rindo. “O que eu amo sobre esse tema é que ele acelera seu batimento cardíaco quando você se empolga em poder ver o Superman”.

Quando citado o Superman, é questionado de forma retórica se veremos realmente Clark na roupa ou não? Souders foi vaga, mas deu pistas. “Todos sabemos que 'Smallville' se trata da jornada para a transformação do Superman, mas acho que você definitivamente perceberá 'quem' ele é quando a série acabar”, ela diz.

Então, gostaram das informações? E as expectativas para Series Finale? Comentem!

Postar um comentário Disqus

 
Top