Caminhando em direção a Season Finale de "Fringe", a FOX vem divulgando vários vídeos promocionais da série trazendo especulações e mensagens escondidas. O primeiro vídeo, deste post é a segunda parte do promo "Where Will You Be?" divulgado em um post anterior há poucos dias atrás. Já o segundo, dicute um dos maiores mistérios da série que é as "Primeiras Pessoas". Confira:

Where Will You Be When It Happens? Parte 2:


Além do easter egg com o horário 6:02 am EST, visto no promo anterior, temos agora a seguinte frase nas entre linhas: ''Agora, eu me torno a morte, o(a) destruidor(a) de mundos". O que isso significa? A palavra morte tem aparecido cada vez mais nas notícias de "Fringe", o que nos leva a continuar neste frenesi em busca de spoilers e na espera por inéditos.


Mas, se você pensa que acabou, está muito enganado. Temos ainda um outro vídeo liberado nesta semana pela FOX em mais uma das misteriosas entrevistas com os roteiristas Jeff Pinkner e J.H.Wyman que falam sobre um dos maiores mistérios da série atualmente que as "Primeiras pessoas" ou "First People". Assista a entrevista e faça suas considerações e teorias nos comentários:

Postar um comentário Disqus

 
Top