007.jpg (500×332)

Hellcats retorna com a mistura ideal entre momentos engraçados e divertidos.

Quando o episódio começa, fica aquela sensação de "mas que diabos está acontecendo aqui?". Principalmente para quem, assim como eu, não lê a sinopse dos episódios para evitar o máximo de spoilers. Contudo, a luta de Marti e Lewis contra os zumbis que dominaram o campus de Lancer era apenas o filme de Dan. Filme que quase não foi enviado porque Dan teve medo de ser mal julgado ao ver que seus colegas, que também estão na disputa por uma bolsa, iam fazer filmes tipo "cabeça". Mas a querida Savannah tomou a liberdade de enviar o filme. E com o discurso de Dan no final da exibição do filme, é mais que provável que o rapaz entre em Lancer. Agora, é difícil saber se eu ri mais do filme de Dan, ou das expressões dele vendo o filme vencedor do ano passado.

Paralelo a isso temos Marti investigando passado de seu pai. A garota foi procurar pistas na loja onde Rex comprava palhetas, e acabou achando o set list de uma apresentação. O detalhe era a data: depois do que Wanda dizia que ele tinha morrido. Jogada contra a parede, Wanda não viu outra alternativa se não contar a verdade. Rex não morreu quando Marti tinha três anos. Ele viciado, muito viciado. E a relação com Wanda foi ao limite no dia em que ele sumiu com Marti. Wanda o encontrou tão chapado que ele mal tinha noção do que acontecia. Enquanto Marti, ainda criança, chorava e gritava. E Wanda ordenou que Rex nunca mais voltasse pra casa. Ao descobrir a verdade, Marti sentiu como se ela não fosse o suficiente. Como se Marti não fosse o suficiente para fazer Rex parar de usar drogas. Sentimento que mudou um pouco quando Wanda lhe deu o violão de Rex, e a música que ele escreveu quando Marti nasceu.


E ainda tivemos Alice trabalhando com Kelsey. As duas queriam entregar Betsey, uma garota que fazia trabalhos para os atletas e cobrava por isso. No entanto, Alice ficou balançada ao descobrir que Lewis era um dos clientes. Será que Alice vai deixar o sentimento por Lewis falar mais alto que sua própria vaidade?

Muita coisa ainda vem por aí...

Postar um comentário Disqus

 
Top