***Atenção! O post a seguir contém spoilers!***

Glee – Darren Chris contou que Blaine e Kurt tem vivido em um estágio de lua de mel. Sobre o episódio “Night of neglect”, será a chance para os membros da New Directions que ainda não estiveram nos holofotes, serem o centro das atenções. Sobre o retorno de Jesse (Jonathan Groff), não há nenhum motivo maligno desta vez. Ele estará apenas tentando ajudar um amigo. E um novo personagem está por vir. Jarod, um estudante com síndrome de down, está sendo escolhido pela produção da série. Talvez ele venha a ter algum tipo de relacionamento com Becky (Lauren Potter).

Gossip Girl – As boas notícias para os fãs de Chuck e Blair são que o romance entre Dan (Penn Badgley) e Blair (Leighton Meester) parece ter mesmo acabado. Isso não significa que eles tenham parado de se beijar. A má notícia é que a versão imatura, festeira e jogador de Chuck – que Blair não quer – irá fazer uma aparição breve em um próximo episódio. E mais. Blair terá um outro príncipe encantado ao seu redor em algum momento.

The Vampire Diaries – Alguém irá morrer. Elena irá chorar. Stefan irá arder. Klaus irá assustar. E Damon diz a Stefan que ele é ruim na única coisa que ele deveria ser bom … em proteger a sua amada. Elena deverá ficar com um pouco de ciúmes quando Stefan dança com Bonnie.

Grey´s Anatomy – O mais recente casamento da série irá ao ar em maio, e será uma bonita cerimônia. Uma coisa intrigante é que Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) serão vistos nos bancos, fora do circuito do casamento. O que eles estariam fazendo de tão importante?

United States of Tara – No episódio da próxima semana, chamado “Wheels”, Charmaine (Rosemarie DeWitt) dá a luz a sobrina de Tara. Mas claro que as complicações do episódio não ficam com o bebê, mas com Tara e seus amigos. Charmine não pode confiar neles em volta de sua filha.

Modern Family – A série retorna dia 13 de abril com um episódio que está destinado a ser um clássico. Phil (Ty Burrell) tem a sua minivan presa em um outdoor de seu empreendimento que conta com sua espoa e filha como modelos.

How I Met Your Mother – O casamento que irá acontecer no episódio do dia 16 de maio reserva muitas surpresas e termina com um gancho. Então, quando você descobrir de quem é o casamento que está assistindo, terá ainda mais perguntas na sua cabeça.

Breaking In - A gangue de contra-segurança está prestes a bater na Comic-Con. Eles estarão incumbidos de guardar (engole essa) o DCD de Goonies 2. O ruim é que as tartarugas ninja estarão planejando roubar isto deles. Pra ajudar na missão, alguém do grupo ainda estará vestido como um Na’vi de Avatar!

True Blood – Parece que a série está voltando para a Louisiana selvagem e parece que alguém estará em uma caçada. Para isso, um dos sets de filmagem ficou cheio de sujeira e outro cheio de carcaças de animais mortos.

Leverage - Sobre o papel que Danny Glover irá fazer na série, “ele é um cara bom”, conta Aldis Hodge. “Nos estamos tentando levar este caso, mas ele não quer, necessariamente, que nos estejamos lá. Nos somos meio que um aborrecimento para ele. Mas nossos personagens finalmente encontram a velocidade certa juntos e chegamos ao fundo da história. Todo o episódio é a história dele”, contou.

Smallville - Kelly Souders despistou ao ser perguntada sobre um possível casamento de Clark e Lois antes do fim da série. Ela não entrou em detalhes, mas deu a seguinte dica: “Nos certamente veremos muito branco, tafeta, seda e algumas flores” … o que será que vem por aí?

Hellcats – No episódio da próxima quinta feira a equipe irá desafiar alguns sumbis em uma sequência de dança coreografada. A cena parece bastante absurda, mas é de se dar créditos a turma pelo espirito. Marti ainda irá descobrir algum segredo sobre seu pai.

CSI:NY – A season finale da série não será na cidade, mas no suburbio rural. Este também pode ser o final da série, caso ela não seja renovada.

The Event – Jason Ritter conta que o próximo episódio nos descobriremos muito sobre Dempsey, o que ele tem feito e porque ele vem fazendo isto. E porque ele está interessado no personagem de Jason.

Californication - Para a próxima temporada, Hank irá escrever um grande trabalho para um filme de um empresário de nome Apocalypse.

House – Sobre a saída da Dra Master ( Amber Tamblyn ) da série, a atriz nos conta que ‘ela irá quebrar uma de suas principais regras de uma maneira muito interessante. Isto irá dividir ela de uma maneira bem interessante. E irá quebrar Master um pouco, o que será interessante de ver porque ela é meio que inquebrável, mas sempre se mostra vulnerável em diferentes maneiras.”

Covert Affairs – Augie (Chris Gorham) está sendo substituido como o chefe de operações técnicas.

Pretty Little Liars – Tyler Blackburn irá retornar para a primeira parte da segunda temporada da série, embora ela esteja se comprometendo com uma outra série.

Fonte: E! Online / Créditos: Braseries

Postar um comentário Disqus

 
Top