A seguir vão 5 dicas de séries para acompanhar na Summer Season 2011. Período mais fraco do ano para nós seriadores que este ano deve trazer boas estréias e séries promissoras para acompanhar além do período. Algumas delas estreiam ainda na Mid Season mas que serão marcadas como deste período de transição (Mid/Summer), já que maior parte dos seus episódios serão exibidos durante o verão nos Estados Unidos. Dentre elas estão as comédias Breaking In e Happy Endings, assim como a 'dramédia' Body Of Proof que estréia hoje à noite na ABC. Temos também os novos projetos de Steven Spielberg, "Falling Skies" que ganhou novo promo estendido e "Terra Nova" promissora série sobre dinossauros, confiram:

Breaking In

Criada por Adam F. Goldberg, de “Aliens in America”, a série é uma produção da Sony Pictures TV. Na história,“Breaking In” acompanha uma equipe eclética de gênios na faixa dos 20 anos, sob o comando do ex-militar Oz (Christian Slater), que trabalham para uma empresa de segurança de alta tecnologia. Eles são contratados para invadir os sistemas de segurança de computadores dos próprios clientes e apontar as falhas para que elas sejam corrigidas. "Breaking In" é estrelada pelo ator Christian Slater; também conta com Bret Harrison, Odette Yustman, Trevor Moore, Alphonso McAuley e Michael Rosenbaum no elenco. A série estréia no dia 06 de Abril na FOX, veja o promo:



Falling Skies

Na série, os alienígenas invadiram a Terra e a maior parte da população humana foi dizimada. O destino do que restou da humanidade está nas mãos de grupos da resistência. Noah interpreta um ex-professor que agora é líder de um grupo formado por soldados e civis, em luta contra a ocupação. No elenco também estão Moon Bloodgood (Journeyman), interpretando Anne, uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com a situação; e ainda Drew Hoy (Hal), Maxim Knight (Matt), Seychelle Gabriel (Lourdes) e Will Patton, como um dos líderes da resistência. A série deve estrear em Julho (próximo ao período da Fall Season) deste ano e aí vai um promo sensacional de 2 minutos da série, confiram:



Happy Endings

“Happy Endings”, que estreia em 13 de abril nos EUA, trará de volta à TV a atriz Elisha Cuthbert (“Um Amor de Vizinha”), mais conhecida como Kim Bauer na série “24 Horas”. Criada por David Caspe, “Happy Endings” acompanha um casal (Elisha Cuthbert e Zachary Knighton, de “FlashForward”), que decide cancelar o casamento minutos antes da cerimónia, mas não quer perder o contato com os amigos um do outro, que se tornaram parte de suas “famílias”. Confira o promo:



Body Of Proof

Criada por Christopher Murphey, estreia nesta terça, 29 de março, o novo drama da ABC: Body of Proof. Estrelada por Dana Delany (The L World, Desperate Housewives), a série conta a história de uma neurocirurgiã renomada, Dra. Megan Hunt, que, após um acidente é obrigada a abandonar sua carreira. Mas para não ficar longe da medicina, acaba se tornando médica legista, afinal, não há perigo de matar cadáveres. No elenco estão também: Nicholas Bishop (Above The Law, Past Life) como Peter Dunlap; Geoffrey Arend (Trust Me, Greek) como Dr. Elliot Gross; Windell Middlebrooks (It's Always Sunny In Philadelphia) como Dr. Curtis Brumfield;, Jeri Ryan (The OC, Leverage) como Dra. Kate Murphy e John Carroll Lynch como Detetive Bud Morris. Assista ao promo:



Terra Nova

Mais uma super produção de Spielberg. Em uma aventura épica com 85.000 mil anos percorridos, ''Terra Nova'' segue uma família comum embarcando em uma incrível viagem no tempo para a Terra pré-histórica como uma pequena parte de uma experiência ousada para salvar a raça humana. No ano de 2149 o mundo está morrendo. O planeta é superdesenvolvido, superlotado e superpoluído. A série estava marcada para estrear com episódio duplo nos dias 23 e 24 de Maio, mas foi adiada a sua estréia e agora permanece sem data definida. Torçamos para que ela estréie ainda nessa Summer Season. Veja o promo:

Postar um comentário Disqus

 
Top