Foi anunciado nesta quinta-feira (17/03) que as comédias da NBC garantiram mais uma temporada para  2011/2012 com a renovação oficial da emissora das séries ''Community'', ''Parks and Recreation'' e ''The Office''.

''Community'' chega à sua 3ª temporada e têm se mostrado uma das melhores comédias da atualidade, a partir do seu diferencial, ''Parks & Recreations'' chega à 4ª temporada e vem na compania de ''The Office'' que tem feito ótimos números na audiência da noite mais competitiva da TV norte-americana chegando à 8ª temporada e a primeira sem o protagonista Steve Carell, que se despede da série neste ano ao final da 7ª temporada da série.

Bob Greenblatt, presidente da NBC, fez uma declaração sobre a renovação das séries:

Estou tão satisfeito em renovar essas três comédias excepcionais que estão no topo de sua criatividade. Aliadas a 30 Rock, elas representam o melhor da NBC em termos de originalidade, inteligência e sofisticação.

Sendo renovadas as três comédias acima, não significa que Outsourced e Perfect Couples, seguiram com a mesma sorte, pois as série até o momento possuem o futuro incerto e vale ressaltar que as chances de cancelamento desses programas são muito grandes. Então, preocupem-se.

Postar um comentário Disqus

 
Top