“Breakout Kings”, a nova série criada por Matt Olmstead e Nick Santora, ambos produtores de “Prison Break" vai ao ar no dia 06 de março e nós do Canal de Séries decidimos reunir vídeos, fotos e bastidores da estréia da série para prepará-los para esta que promete ser um grande sucesso do canal A&E.

A história gira em torno de um grupo de delegados que recrutam criminosos para trabalhar em equipe, com o objetivo de caçar fugitivos. Aos condenados são oferecidas a redução de suas penas: um mês a menos para cada fugitivo capturado. Mas, caso tentem escapar, suas penas serão dobradas.

Do lado da lei estão Charlie Duchamp (Laz Alonso), Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi, de “The Wire”) e Julianne Simms (Brooke Nevin). Os condenados transformados em caçadores de criminosos são: Sean Daniels (Malcolm Goodwin), Lloyd Lowery (Jimmi Simpson) e Erica Reed (Serinda Swan). Está prevista a participação de T-Bag, personagem de “Prison Break”, em quatro episódios novamente interpretado por Robert Knepper. A primeira temporada tem 13 episódios encomendados pelo canal A&E.

Fotos promocionais de "Breakout Kings"

(clique nas imagens para ampliá-las)


Separamos 10 vídeos divulgados pelo canal A&E com cenas exclusivas, bastidores e informações sobre o elenco, assim como seus personagens, confira e divirta-se:

Primeiros 5 minutos de "Breakout Kings"


Primeiro trailer de "Breakout Kings'':


Vídeo promocional: Writer's Room


Primeiro Teaser de "Breakout Kings''


Conheça os personagens da série:

T-Bag


Charlie DuChamp


Ray Zancanelli


Shea Daniels


Lloyd Lowery


Erica Reed

Postar um comentário Disqus

 
Top