“Não acaba até eu dizer que acabou. Durmam bem enquanto podem, vadias.” - A

Simplesmente surtei com essa Season Finale, mas quem não surtou né? Gostaria de começar falando dos casais para depois ir para as melhores partes. E que episódio. Hanna está desistindo mesmo do Caleb ainda mais com a ajuda de Mona 'bitch', pelo jeito o Caleb vai ter ajuda para voltar para Hanna, espero que ela aceite ele. Engraçado que logo de quem Caleb foi receber ajuda, realmente Lucas deve gostar dela. Spencer cada dia mais apaixonada pelo Toby, e ele sempre muito fofo com ela. Sério, depois da Hanna com o Caleb os dois formam o casal mais fofo da série. O apoio de Toby está fazendo bem para ela, acredito que por isso ela não enlouqueceu, ainda rs.

Pois é, a novela Aria e Ezra continua. Após ele ganhar o novo emprego e poder ficar mais com a Aria, aparece a ex-namorada dele. Acho que ele não troca a Aria por ela, afinal a ex que o deixou. Mas isso não impede os ciúmes de Aria, e pela 1ª vez vemos os dois brigando, logo quando tudo poderia se acertar. Entretanto, eles não pensam que se eles assumirem a relação por agora vai parecer estranho para todo mundo, suponho que eles vão ficar escondidos por um tempo na 2ª temporada. Agora que Emily está bem com a vida dela, tudo parece que vai mudar. Será que ela vai deixar as amigas ou ficará na cidade deixando sua família? Espero que ela fique de alguma forma. Afinal, ainda penso que Maya pode aparecer a qualquer momento pra deixar tudo maluco novamente.

Nossa, aquela investida na Jenna para descobrir o que ela sabia sobre os vídeos foi demais. Será que Alison morreu mesmo por causa dos vídeos? Não acreditei quando vi o policial com a Jenna, pensei que o Ian iria aparecer. Pelo jeito os 3 estão envolvidos em tudo. E depois do acidente com a Spencer e sua irmã, cheguei a pensar que a irmã dela também estria envolvida. Ela seria muito sangue frio para sofrer um acidente só para levar a Spencer a igreja. É, viajei nisso.


O encontro cara a cara de Ian e Spencer foi uma das cenas que fizeram meu coração disparar, pensei que ele a mataria ali mesmo. E a pergunta que não quer calar, como ele chegou tão rápido lá em cima da igreja? Pois é, que elevador é esse? O que pode ajudar a Spencer é o fato dela ter ligado para Emily e as Liars terem escutado todo a briga dos dois.

O que fez todos os fãs surtarem mesmo foi a morte do Ian, e logo depois o corpo dele ter sumido. E a pessoa que ajudou Spencer, poderia ser ‘A’? Ou mais alguém que sabe de tudo. Logo no final aparece o Noel, e ele é muito suspeito. Poderia ele ter ajudado Spencer? Acredito que sim.

Muitas respostas só teremos mesmo na 2ª Temporada que estreia no dia 14 de junho, mas até lá nós iremos morrer de curiosidade. Pelo jeito ‘A’ irá continuar ajudando as Liars a descobrir quem a matou e agora que o Ian sumiu. Para mim ele estava bem morto, ou simplesmente alguém o ajudou a tempo. Espero que as investigações para com a Spencer terminem. E você gostou do Episódio? Comente e diga o porque, sua opinião é importante para nós.

Nos vemos em Julho! Aguardem.

Postar um comentário Disqus

 
Top