Pode ser uma semana de baixa para "Fringe", mas a FOX está fazendo o seu melhor para garantir de que não nos esqueçamos de sua saga sci-fi das noites de sexta. A emissora produziu um outro vídeo spot de 90 segundos, contando a atmosfera de tensão da Guerra da temporada entre os Mundos Paralelos que aponta para um clímax cataclísmico. Estou convencido de que o comercial também contém alguns Easter Eggs. Pelo menos um é fácil de ver: Hurley! Sim, Jorge Garcia de "Lost - que entrou a pouco tempo em um novo projeto JJ Abrams, a série Alcatraz - estará fazendo uma participação especial no episódio da próxima semana, interpretando (ALERTA DE SPOILER!) um funcionário da Massive Dynamic. O anúncio também inclui citações de alguns críticos que já elogiaram a bela temporada de Fringe, bem como de uma pessoa da mídia conhecido por ser um fã enlouquecido da marca Bad Robot de cryptotainment. Eis o vídeo:

Fringe: Friday's reanimated!


SPOILERS DO VÍDEO:

O vídeo contém algumas dicas para os próximos episódios, algumas mais visíveis do que outras. Dentre as frases que pude indentificar estão:

'A demon's twist rusts' aparece na imagem do misterioso Sam Weiss. Frase vista na Finale da temporada passada que na verdade é um anagrama que significa: "Don't trust Sam Weiss"

Já quando vemos Peter posterior as imagens de sua relação com as Olivia's, conferi-mos a seguinte frase: 'Sometimes walking away from one's fate... Leads one directly to fate's doorstep' (Às vezes ao se afastar do próprio destino... somos levados diretamente a porta deste destino)

Mais uma vez em Sam Weiss podemos conferir o seguinte horário: '6:02 AM EST'. O que tudo isso significa?

"Fringe" retorna no dia 11 de março na FOX!

Postar um comentário Disqus

 
Top