Na preparação para sua 4ª temporada o CS decidiu reunir as últimas novidade sobre "True Blood" que ainda não possui data de estréia definida apesar da HBO ter noticiado que seu retorno ocorreria em Julho deste ano. Então, vamos colocá-los em dia neste post especialíssimo de preparação para a próxima temporada.

***Atenção! Este post contém spoilers!***

Dentre as primeiras novidades está um 'salto no tempo'. Segundo o diretor Ryan Kwanten que falou em uma entrevista sobre a quarta temporada da série, "True Blood" dará um salto no tempo e retornará um ano depois de onde a terceira temporada terminou. Quando a temporada começar, Jason já terá se tornado um policial.

A segunda novidade são pequenos teasers liberados na Paley Fest 2011 que até agora são 3, o primeiro nós divulgamos a pouco tempo atrás neste post. E nas últimas semana outros dois teasers já foram divulgados, confiram:

Waiting Sucks: Bill Compton


Veja a postagem completa e confira outras tantas novidades...
Waiting Sucks: Jason Stackhouse



A terceira da novidades é sobre os personagens veteranos a repito, atente para os spoilers. Em suma, a reconciliação entre Bill e Sookie deverá ser longa. Segundo Allan Ball a traição do vampiro não será tão fácil de ser superada. Eric perderá sua memória e ele não lembrará sequer de quem ele é, isso logo no início da temporada. Sookie lidará com muitas fadas e 'fados' em seu caminho de auto descoberta.

Mas a grande novidade da tempora será as bruxas. Teremos o retorno de Kevin Alejandro (Jesus) como o namorado de Lafayette, que ainda estará sob o feitiço dele. Tara irá voltar depois de seu pequeno ‘hiato’ na série. E saberemos o que ela foi fazer, o que segundo a atriz Rutina Wesley é algo ‘bem legal’. Aparentemente a personagem voltará diferente com algo especial. Seria um novo poder?

A quarta novidade é a adição de novos personagens e atores ao elenco da série. Dentre eles lobisomens, humanos e bruxas. Alguns dos personagens são trazidos da saga original da série em livro, ademais foram criados pelo próprio Alan Ball. Confira estes personagens e as suas descrições:

Raoul (Dan Buran)

Personagem criado por Alan Ball. É o líder do bando de Shreveport. Idade entre 30 e 40 anos e é descrito como: intenso. Irá Raoul desafiar Colonel Flood numa guerra territorial? Talvez ele vá juntar seu bando com o de Alcide contra um inimigo em comum. As bruxas, talvez? Sabemos dos livros que houve um duelo de líderes de bandos envolvendo o pai de Alcide. Pode ser que essa storyline seja desenvolvida com mais detalhes. A certeza que temos é que ele estará em 7 episódios, então pode-se imaginar que seja um papel grande.

Portia Bellefleur (Courtney Ford)

Também criada por Alan Ball. Portia é irmã de Andy Bellefleur. Ela é advogada, e muito orgulhosa da herança da família. Portia e Andy vivem com a avó, Caroline, na grande, e antiga casa que agora está decaindo e arruinada; com o dinheiro Bellefleur tendo sido gasto há muito tempo e irmão e irmã muito ocupados para mantê-la. Os livros descrevem Portia como “meio quadrada'' e de longos cabelos. Ela não gostava muito de Sookie e definitivamente não gosta de Bill Compton. No livro ela tenta encontrar o assassino de Lafayett, mas como na série ele 'ainda' não está morto, não sabemos como ela será introduzida na trama.

Mavis

Segundo a chamada dos testes, ela é uma garota triste vestida num modesto vestido de 1930, Afro-Americana, entre 20 e 30 anos, e fala com sotaque Cajun. Ela aparecerá em flashbacks, mas não está claro nos de quem. É uma participação especial recorrente, então pode-se imaginar que ela fará parte da história ou de Jesus ou de Lafayette. Ainda não foi escolhida uma atriz para essa personagem.

Caroline Bellefleur

Avó de Andy e Portia, e matriarca de Bon Temps. Caroline é descrita na chamada dos testes como: Com 70 e poucos anos, Caucasiana, formidável, refinada, e se veste muito bem. Nos livros, Caroline não gosta nem um pouco de vampiros e tem pouca simpatia por Sookie também. Conforme a história nos livros acontece, a saúde de Caroline piora, mas antes dela morrer, ela faz um pedido. Para ver a Bíblia da família uma última vez. Bill, sendo o tataravô de Caroline, tem a Bíblia e entrega a ela, confessando seu parentesco com ela. Ainda não foi escolhida uma atriz para esse papel.

Antonia

A personagem ainda é completamente desconhecida. Ela é descrita na chamada dos testes como: mulher entre 20 e 40 anos, fala espanhol fluentemente, e é bela. Pode-se especular que é alguém do passado de Jesus e que aparece em Bon Temps, o que pode fazer dela, uma bruxa. Nos livros, Bill Compton passa um tempo considerável no Peru fazendo uma pesquisa para seu projeto de dados. Talvez Antonia tenha alguma informação para oferecer, e talvez algumas atividades recreativas com Bill, também?

Hallow Stonebrook (Fiona Shaw)

A personagem será interpretada pela fantástica Fiona Shaw e é descrita como tímida, leitora de mãos que é tomada pelo espírito de uma verdadeira bruxa – Hallow – e se torna uma bruxa poderosa. A descrição dela dos livros é: uma bruxa/lobisomem (que também bebe sangue de vampiro), e é descrita como alta, magra, com cabelos castanhos e curtos e um desenho pintado em seu rosto. Ela é uma força perigosa por causa do sangue de vampiro. Ela é a líder da convenção das bruxas e invade Shreveport para tomar o dinheiro e os negócios de outros vampiros, caçando Eric. Ela coloca um feitiço em Eric, resultando no arco do livro “Dead to the World” que os fans tem aguardado tanto desde a primeira temporada.

Claude Crane (Neil Hopkins)

O personagem será interpretado por Neil Hopkins (Lost). Sookie acaba “tensa” quando o conhece pela primeira vez pela sua beleza descrita como estonteante. Charlaine Harris o criou como “alto, cabelos negros, musculoso, olhos castanhos, os traços de seu rosto bem desenhado, e uma boca muito sensual.” Suas orelhas de fada foram cirurgicamente alteradas para se encaixar melhor com humanos. Ademais ele é egoísta, orgulhoso e mal educado. Um grande contraste do que se vê. Ele começou como stripper nos Hooligans, uma casa noturna em Monroe, a qual ele virou o dono depois, e depois se lançou na carreira de modelo. Aliás, nos livros, ele pede à Sookie para ser sua modelo feminina para um livro de romance, sentindo que ela é bonita o suficiente sem tirar o brilho dele. Um bom partido, mas não para mulheres, já que Claude é gay.

Luna (Janina Gavankar)

Ela não está nos livros, e é pura criação da mente de Alan Ball. No entanto, havia uma ‘Luna’, que ajudou Sookie a escapar dos membros da “Sociedade do Sol”. Luna estava trabalhando disfarçada para a “Sociedade”. Sookie a conhece em “Vampiros em Dallas” e aprende sobre outros seres sobrenaturais que existem por ela. Janina Gavankar, que ganhou o papel, diz que Luna é “uma professora de uma escola, que também é metamorfa. No momento, ela tem uma grande queda por Sam Merlotte e ela está tomando uma atitude a respeito disso.” Como parece que essa Luna não é a mesma dos livros, não se sabe muito sobre a história dela. Teremos que esperar pra ver.

Então. Este post foi feito especialmente para vocês fãs de "True Blood" afinal 'waiting sucks'! Dêem suas opiniões, comentem.

Postar um comentário Disqus

 
Top