Devagar quase parando, mas o cliffhanger foi bom.

Não entendo ainda porque os produtores insistem em tomar boa parte do episódio com momentos de descontração enquanto várias tramas poderiam ser explorados neste clima de reta final. O que eles estão esperando para fechar os arcos. Tantos vilões, tantos personagens que não compreendo como eles podem deixar passar tantos furos de roteiro e como eles irão fazer para concluir tudo isto nesses últimos episódios. Contudo, devo dizer que “Scion” foi bem superior ao episódio (vergonha alheia) da semana passada e é claro, trouxe os Luthors. Dito isso, considerei este mais um da inúmera lista de episódios de "Smallville" que não são nem bons, nem ruins.

Vamos aos fatos. Conner Kent? Quem diria que o Lex de laboratório era metade Luthor e metade Kent. Os super poderes fizeram dele o conhecido Superboy dos quadrinhos. Plot bem mal apresentado e corrido, não acham? Quem acreditava que ele iria crescer e se tornar o Lex que conhecemos, se enganou. Lex deve voltar de outra maneira que não seja esta. Pelo DNA de suas cinzas talvez, ou algo do tipo.

Ainda no âmbito dos Kent’s, posso dizer que Clark e Conner como professor e aluno, ou melhor, irmãos, foi algo bem divertido de se ver no começo relembrando a época em que Clark tinha de lidar com seus poderes, treinando como acender velas sem causar uma explosão nuclear.

E por falar em nuclear e clima de 1ª temporada. Criptonita is BACK, minha gente! Como ela fez falta nestes últimos episódios. E não só a verde, a vermelha também! Rsrs. É claro que não poderia faltar Clark agonizando no chão e Lois sendo a moçinha. Marca registrada de “Smallville”. A propósito, Lois e Clark estão perfeitos e concordo com Conner, ela é sim a repórter mais verdadeira de Metrópolis.

E Lutessa? Uma vez Luthor sempre Luthor. E agora a moçinha (entre aspas) é a mais nova Dona da Luthorcorp. Isso depois de provar que identidade de ‘Fluthor’ era falsa de uma forma bem inusitada. Lionel não possui mais poder, tudo o que ele quer agora é o retorno de seu filho. Sabemos que ele irá conseguir, mas como?

E o cliffhanger? Deixou muita gente com cara WTF por aí. Com o Lionel em frente ao túmulo de Lex e a fumaça se formando no Darkseid(?) Vamos aguardar para ver. Enquanto isso, torçamos para que os showrruner’s tomem jeito e façam destes últimos episódios algo digno de uma temporada final. E vocês? O que acharam do episódio? Comentem!

Promo do episódio 10.17 ''Kent''


Lembrando que "Smallville" agora só no dia 15 de Abril. Aguardem!

Postar um comentário Disqus

 
Top