Confira o novo promo liberado pela FOX e os Easter Eggs abaixo:



Sim, eu sei que o blog ultimamente está falando mais de "Fringe" do que nunca, mas tem como não se empolgar e roer todas as unhas com a contagem regressiva para o final da temporada?

Como anunciamos neste post, os 4 últimos episódios da 3ª temporada da série serão exibidos a partir do dia 15 de Abril (quando a série retorna de seu hiatus) e o episódio 3.20 até a pouco tempo o único episódio da temporada que não tinha um título definido, agora é oficialmente intitulado como um horário. Você deve estar se perguntando: como assim um horário? O título do episódio será ''6:02 am EST". E eis que surgem as milhares de teorias.


Se você é daquele tipo de fã que procura dicas e easter eggs dos episódios, esse horário não deve ser novidade, afinal, o ''6:02" tem aparecido em meio a milhares de mensagens escondidas nos promos e nos próprios episódios da série. Exemplo das imagens logo acima.

Vale ainda ressaltar que 'o horário' aparece duas vezes em meio a imagem de Walternativo e confesso que seus planos são atualmente a coisa que mais me intriga na série. E é claro, não vamos esquecer do observador que aparece na terceira imagem que por acaso é o 3.02 ''The Box''.

Com o intrigante questionamento do promo acima, Where Will You Be When It Happens? (Onde você estará quando acontecer?) e o tick-tock frenético ficam as questões pairando sobre nossas cabeças e a anciedade só aumenta. E se você é fã de "Fringe" e tem acompanhado esta 3ª temporada (que nós temos o prazer de não chamar de última) pode continuar a acessar o blog que continuaremos a postar novidades em prepraração aos 4 últimos episódios desta temporada da série.

Então, gostaram? Comentem!

Postar um comentário Disqus

 
Top