As vezes dizer a verdade só piora as coisas.

O que as Liars aprontaram nesse episodio? Nossa, a história já começa tensa com elas na Delegacia sendo interrogadas. Numa conversa nada fácil veremos Spencer sendo forçada a fazer Terapia. O confuso encontro de Emily com Peggie que tenta correr de qualquer forma. E Hanna escondendo Caleb de sua mãe. Como dito anteriormente, na delegacia elas estão no meio de muitas perguntas, mas acabam omitindo o fato de que Ian já ficou com Spencer.

Mas o que é isso que os Pais de Spencer estão querendo, gente? A irmã de Spencer é a mais louca nisso tudo, agora fiquei revoltado com essa história de querer que Spencer faça terapia, coitada. No relacionamento Emily e Paggie rs. Paggie tenta evitar Emily e correr da verdade. E mais uma vez Toby se oferece pra ajudar Spencer. Nossa ouvindo um som de flauta Spencer vai até um quarto do motel para descobri o que estão acontecendo enquanto vê pela Janela a sacola que Ian entregou pra Jenna. É então que ela descobri que o número da porta é o 214 que ela tanta tenta descobri o que é. Eu fiquei tenso nessa cena, pensando que poderia acontecer algo com Spencer.


Vamos ao novo Relacionamento que está dando o que falar rs Hanna e Caleb. Sério gente é muito massa os dois juntos. Que comédia a Mãe de Hanna quase pega os dois nos amassos. Sua mãe faz pressão pra descobrir de Caleb ainda está indo em sua casa, mal sabe ela que ele mora junto com ela rs. Eu tava pensando que não teríamos a novela da Aria rs. Ela encontra Jenna conversando com Sr. Fits e quando assusta recebe uma mensagem da “A”. Aria conta pra Erzra sobre a noite da garagem. Numa cena assustadora pra Aria, Jenna meio que avisa ela sobre a descoberta do caso com Sr. Fits. Eu tive medo junto com a Aria quando “DU NADA” me aparece a Jenna rs.

No departamento de Investigação Toby e Spencer descobrem que Jenna esteve sim no Motel. Numa busca desesperada eles procuram a sacola, ao encontra-la não tem nada dentro. Humm lá vem os dois pombinhos Hanna e Caleb rs. Sem saber que sua Mãe está em casa os dois começam a se beijar, quando Hanna nota sua Mãe ela praticamente dá um pulo pra trás rs. Mãe da Hanna nada compreensiva manda Caleb ir embora, será esse o fim do nosso novo lindo casal? Me esqueci de falar, mas Emily recebeu um bilhete pra se encontrar com Paggie. E ela foi, as duas se entenderam muito bem, pois é vai rolar outro romance.

Casal Aria e Sr. Fits se encontra pra um jantar romântico, o “Uau” dele foi muito massa e ela estava realmente linda, ninguém discorda disso né? A propósito, cheio de casais nesse episódio, hein? Hanna e Caleb estão acampando, é eu também estranhei. Mais ainda Caleb que se encantou com Hanna sendo uma menina da selva rs. Sinceramente ninguém merece a Paggie cantando em, desculpa se alguém discorda. Pois é gente Spencer realmente está olhando o Toby de forma diferente, e depois da noitada da Emily com a Paggie tinha que terminar em beijo né, eu prefiro Emily com a Maya. Como Caleb e Hanna se conhecerão melhor eles tiveram uma noite de amor, eu achei bem romântico hehe.
Os investigadores Toby e Spencer rsrs, descobrem que Jenna não estava indo ao motel e dá um banho de água frio nos dois. Mas não foi perda de tempo pelo jeito, porque o clima entre eles não deixa de acontecer. Hum será que Spencer encontrou o seu grande amor, é até bonitinho os dois juntos. Toby teve coragem de beija-la e pelo jeito ela gostou. Hanna volta pra casa e sua mãe está desesperada a sua procura, mas elas acabam discutindo por causa de Caleb. Após atender o telefone de Hanna a mãe dela convida o Caleb para o jantar, será que eles vão se acertar? Ela deixa ele ficar na casa dela, muito legal da parte dela. Após evitar o Sr. Fits a Aria acaba indo a casa dele e conta sobre algumas coisas que ela se arrepende. E pela 1ª vez eu não achei a novela dos dois chata rsrs. Foi até muito legal, ver que eles realmente se amam.

Algo misterioso e que me deixou intrigado acontece na casa de Hanna, uma ligação do Caleb cancelando algum tipo de acordo. Com quem será esse acordo? Pra terminar o episodio Spencer se encontra em grande perigo, ao descobrir que sua irmã que estava com Ian, e mais que ela estava grávida. Será que isso é verdade? Eu tenho as minhas dúvidas. Com isso Spencer manda um S.O.S pra Emily, eu fiquei com medo depois disso. Hanna, Emily e Aria se encontra enfrente a casa de Spencer pra saber o que está acontecendo. Pois é a promessa da ‘A’ está se cumprindo. As Liars recebem mais um SMS de ‘A’ anunciando o suposto envolvimento de Spencer na morte da Alison, será gente? Eu não consigo imaginar isso. Vamos esperar pelo próximo episódio.

Se gostaram não deixem de comentar =D

Promo do episódio 1.20 ''Someone To Watch Over Me''

Postar um comentário Disqus

 
Top