As aparências enganam.

Esse episodio me deixou com muitas perguntas não diferente dos outros, mas ele até deu algumas respostas no docorrer do mesmo. Nossa querida investigadora Spencer recebe um mandado de busca e apreensão para os seus bens. Eu sinceramente pensei que ela surtaria mais, sério. Tipo uns gritos, mas isso séria muito suspeito. Imaginem se isso é com você, o que você faria? Aria pegando seus pais de segredo foi muito massa, o jeito que eles ficam se escondendo como adolescentes. Será que agora que a família da Aria está voltando ao normal seus pais irão descobrir sobre o Erzra? Agora eu fiquei me perguntando. Depois de aceitar Caleb em sua casa a mãe de Hanna está até gostando da estadia dele rs. Hanna descobri um pingente na bolsa de Caleb que ela acha que é um presente pra ela. Estou achando que isso vai ser um engano da parte dela.

Spencer encontra com suas amigas e alertam elas de que podem ser investigadas também. Isso pode ser meio improvável agora, mas veremos. Como assim?? Aria manda uma mensagem pra Erzra e a mãe dela que vê não faz nada. OMG a Aria enviou o sms pra mãe, muita tensão agora porque a mãe quer uma explicação. Mas, sua mãe pensa que ela só está interessada em um garoto comum, e Aria acaba ficando bem desconfortável com a situação. Ela quase perde tudo por causa desse sms. Toby aparece pra alertar Spencer que ela está sendo vigiada. Nossa tão pegando pesado com ela. Depois do beijo, Toby é todo fofo com ela e tenta ficar mais perto dela e dar apoio. Ele não teve isso e agora faz isso por Spencer, isso só prova que ele é uma pessoa boa. O relacionamento da Paggie e Emily está crescendo, até ciúmes está rolando. Engraçado que Emily lutou conta o relacionamento das duas no início.

Para tudo que Emily e Aria escutam Caleb em uma conversa ao celular muito suspeita, após contar a Hanna que não quer acreditar um coisa pior acontece. Jenna aparece com o pingente num cordão o mesmo que Hanna encontra na bolsa de Caleb. Posso falar: “suspeitei desde o princípio” rsrs. Nussa, Spencer descobre que o pingente é um pen-driver e ficam se perguntando se Caleb está passando informação pra Jenna e que os dois podem ser ‘A’, eu acho meio improvável isso é só pra nos deixar confusos com tudo isso e também as Liars. Isso pode ser uma nova tática para que elas se separem ou fiquem uma contra as outras.

Toby continua sendo fofo com Spencer isso está conquistando o coração dela, já Hanna e Caleb não estão nessa sorte já que Hanna descobriu tudo sobre ele. Amei o tapa da Hanna na Jenna, ou alguém sentiu pena dela? Poderia ter dado mais. Ian continua agindo estranho e colocando pressão em Spencer, mais uma vez tentando deixar ela louca. Emily tenta convencer Paggie de assumir sua condição e encarar tudo de frente como ela fez. Estou começando a pensar que veremos isso no próximo capítulo pois o relacionamento das duas só está crescendo. O episódio termina com muitas perguntas, o que acontecera com Spencer agora que descobriram algo no meio das coisas dela? E ‘A’ mais uma vez por trás de tudo e conseguiu machucar Hanna. O fim da Temporada está próximo aposto que todos estão enlouquecendo.

Promo do episódio 1.21 "Monsters in the End"

Postar um comentário Disqus

 
Top