Hawaii Five-0 teve um retorno meteórico, porém intenso.

Posso dizer tranquilamente que nunca me decepcionei com a série. Os Five-0 precisaram resolver um típico caso bola de neve. Alex Baker, turista que foi ao Hawaii pra uma convenção de quadrinhos, foi morto por Paulo Bell. Isso porque Alex estava tão bêbado que entrou no quarto errado. Paulo Bell por sua vez foi contratado por Anne Davis para vasculhar o quarto de "Johnny D" atrás de algo que ele roubo da casa dela. O objeto em questão era um globo de neve de Seatle, que escondia um cartão de memória. E esse cartão de memória continha um vídeo de Richard Davis, marido de Anne, tendo um caso extra conjugal com Lindsey Roberts.

O vídeo foi gravado por uma câmera implantada por Anne no escritório de Richard. E quando ela teve certeza do caso do marido, matou Lindsey com um antigo taco de beisebol da coleão de Richard. Assim, os Five-0 praticamente resolveram dois casos de uma vez.

Embora Steve tenha participado de boa parte da operação, ele estava mais preocupado com Jenna Kaye. Agente da CIA, que pela primeira vez saiu do escritório e está atrás de Wo Fat. Kaye ajudará Steve a resolver de uma vez o assassinato de seus pais. Porque Wo Fat está mais envolvido do que achavamos.


Vale destacar:

  • Chin interrogando Richard e Anne. Se não me engano, desde o piloto que Chin não interrogava os suspeitos/culpados. Ele exerce bem essa função.

vlcsnap-2011-03-26-15h22m01s147.png
  • A dobradinha Danno e Kono. É raro ver os dois juntos, e quando isso acontece é até divertido. Ri muito da cara que o Danno fez enquanto Kono escrevia a mensagem para "Johnny D" fingindo ser a stripper Tiffani.
vlcsnap-2011-03-26-15h26m03s15.png
  • O que Wo Fat quis dizer com "Não investigaria a fundo o passado de sua família. Porque não vai gostar do que vai achar"? 
    vlcsnap-2011-03-26-15h12m20s172.png
O fim da temporada se aproxima, e temos quase certeza de que haverá segunda temporada. Mas próximo episódio inédito só dia 11 de Abril. O que fazer até lá?

Aloha!

Postar um comentário Disqus

 
Top