A temporada mais irregular e desfocada da série foi definitivamente esta 6ª temporada de “Supernatural”. Foram poucos os episódios relevantes e com trama substancial para a série e com toda essa desestabilidade fica a dúvida. Teremos um Season Finale digno de nos fazer querer um sétimo ano? O que esperar do final da temporada de “Supernatural”? Temos algumas novidades para vocês.

***Spoilers abaixo!***

Desde que Sam teve sua alma de volta no episódio 11 desta temporada e que suas horríveis lembranças de seu primeiro ano sem uma alma estavam aparentemente presas atrás de um muro em sua mente, fomos deixados para pensar se o muro nunca iria ruir. Tivemos o susto do episódio anterior ao hiatus, onde Sam teve um pequeno vislumbre do inferno. Mas e daqui para frente? Bem, prepare-se.

Ao saudar a PaleyFest de Supernatural domingo à noite, em Los Angeles, o produtor executivo Eric Kripke revelou que no final da temporada, a parede de Sam vai desmoronar de uma só vez.

"Nós estamos lidando de frente com a história do que acontece quando essas lembranças vêm a tona. Isso acontecerá no final, segundo o que eu escrevi e passei para Sara Gamble ontem", revelou.

Quando o muro foi construído pela morte, os irmãos foram avisados de que as conseqüências físicas e mentais de sua destruição poderiam ser terríveis - e Dean estremeceu de medo ao pensar em Sam naquele estado terrível. Segundo a estrela Jared Padalecki, devemos ter medo.

"Nós estamos guardando o melhor para o último assim como o mais assustador. Ele vem para baixo, e como a morte advertiu, é uma catástrofe", disse à EW. "Sam tem que lutar contra algo que ele nunca lutou antes, o que é ele mesmo."

"Sam está indo ter que enfrentar, em última análise o que ele fez sem alma e não no inferno. Há muita procura pela alma de Sam", acrescentou.

No final iremos colher algo relacionado: Kripke disse que os fãs podem olhar para tudo, para "chegar a uma cabeça", incluindo a guerra no céu, o confronto com a Mãe de Tudo, e o mistério por trás do Purgatório. "É exatamente o tipo de reviravolta de deixar tudo de cabeça para baixo!", disse ele.

E caso você esteja se perguntando, o showrunner Gamble confirmou que os fãs ficarão loucos para terem uma sétima temporada depois de ver o final - porque é um monstro de um cliffhanger.

Então. Empolgado fãs de Supernatural? Comentem! E repito o que perguntei anteriormente: Teremos um Season Finale digno de nos fazer querer um sétimo ano? Tudo indica que sim.

Postar um comentário Disqus

 
Top