Após a campanha #SaveFringe no twitter para garantir a renovação da série da FOX é a hora de garantir a sobrevivência de outra sci-fi que também está em perigo. Como vocês devem saber, “V” tem altas chances de ser cancelada ao final da segunda temporada. Mas nós, fãs da série, não podemos ficar de braços cruzados. O leitor Kass Santos deu a idéia de uma campanha no Twitter para salvar a série e é hora do CS divulgar também.

No dia 15/03 (próxima terça-feira), data em que será exibido nos EUA o último episódio da temporada, todos os fãs que possuem Twitter farão uma espécie de multirão, tiwittando as tags #VSeason3, #JohnMayLives e #SaveV. Nossa intenção é colocar essas tags nos Trending Topics, que são as 10 coisas mais comentadas no Twitter naquele momento.

E, para que isso funcione, devemos estipular um horário para que as tags sejam twittadas: a primeira tentativa ocorrerá ás 22:00 (horário de Brasília), depois às 22:30, às 23:00, às 23:30, e então, às 00:00 hrs, que é a hora em que a série é exibida nos EUA. Portanto, nesses horários, coloquem as tags acima em tudo o que vocês escreverem no Twitter, pode ser qualquer coisa (só pra dar um exemplo: “Jantei. #SaveV”). E quanto mais nós escrevermos, maiores as chances das tags irem para os Trendings.

ESPALHEM A NOTÍCIA! PARTICIPEM!

Fonte: Visitors Brasil

Postar um comentário Disqus

 
Top