O episódio começa com os Hellcats treinando a coreografia pras nacionais. Há uma pequena conversa sobre a música que usarão, de uma banda chamada Lobisomem Vs. Unicórnio. Certo, que tipo de banda se chama Lobisomem Vs. Unicórnio? Mas o importante é que a banda era desconhecida e portanto a música era unica. Então Dan vai até lá e informa Savannah de que foi aceito em Lancer. Mas antes de comemorar ele precisa ser aceito na escola de cinema.

Marti vai até à casa de Wanda, e encontra Travis tocando violão. Cenas que tragam Ben Cotton ao violão sã sempre bem vindas. Travis pede se Marti reconhece a música, e Marti nega. Acontece que a música era de seu pai. E Marti nem se quer sabia que seu pai escrevia músicas. Mais essa agora...

Savannah e Alice vão até à casa dos pais de Savannah, porque ela queria pegar uns livros para emprestar ao Dan. Charlotte mostra seu primeiro ultra-som. Alice ouve uma música e pede se ela está dando uma festa. Charlotte diz que sim, estão comemorando a entrada dos Cyclones pras nacionais já que Burlington foi eliminado. Alice vai até onde as garotas estão dando a festa e perguntam se é a música que irão usar. Era sim, o problema é que era a mesma música das Hellcats. E Alice começa a discutir com Kathy, vice-líder das Cyclones. Isso até Kathy entregar que o pai do filho de Charlotte é Noah, o ex de Savannah. Mais problemas para Savannah... Alice convence as garotas a sair, e deixam Savannah e Charlotte a sós. Charlotte confessa que sempre foi apaixonada por Noah. E na noite do leilão de encontros dos Hellcats, depois que Savannah e Noah foram ao cinema, Noah apareceu na janela de Charlotte querendo "conversar". Savannah então descobre que Charlotte e Noah irão se casar, mas duvida que dê certo.

Marti resolve conversar com Wanda sobre seu pai. Mas Wanda não dá o braço a torcer e continua sem contar nada. O que será que o pai de Marti fez?

Alice e Lewis vão até um bar conversar com a banda. Lá encontram Kathy. (Toda Kathy é bitch?) O problema foi que Alice acertou com um membro da banda, e Kathy com outro. Então a banda pediu que os dois times se apresentassem pra eles. A melhor performance ficava com a música. Ah, descobrimos que Lobisomem Vs. Unicórnio já tiveram vários nomes horríveis.

Savannah vai conversar com Noah sobre a gravidez de Charlotte e o casamento. Savannah pergunta se ele ama Charlotte, mas ele ama Savannah. E a pobre Savannah pede desculpas pela possibilidade de ter dado falsas esperanças a Noah no cinema. Que fugirem nessas circunstâncias, seria um ato imaturo. E que nuncq haveria nada entre eles.

Marti e Dan estão vendo TV e conversando sobre Lancer. Sobre o projeto de Dan. E sobre o pai de Marti. Isso até Marti receber uma ligação de Alice e uma mensagem de Savannah pedindo pra encontrar o time. Parece não haver mais nenhum clima entre os dois.

Então finalmente os Hellcats e os Cyclones vão ao local combinado se apresentar para a banda. Os dois times fazem apresentações incríveis e impecáveis. Acontece que a banda nem estava prestando atenção. O líder da banda, que estava dormindo, deu a música aos Hellcats só por elas usarem um uniforme sexy. Até que Lewis resolve falar pelo time recusar a música. Então a música é dada as Cyclones, que também a recusam. A cena acaba com Kathy dando seu telefone a Lewis. Será que Marti deve perder as esperanças com Lewis também?

Marti e Dan chegam ao dormitório dos Hellcats e se deparam com uma briga entre Savannah e Charlotte. Isso porque Savannah a aconselhou a não se casar. Seria um erro.

Vanessa e Red estão no gabinete dela. Começam a falar sobre seus relacionamentos interrompidos e acabam se beijando. Alice quase flagra os dois. Será que agora vai?

Layne vai conversar com Savannah, agradecer por ter dito a Charlotte que o casamento seria um erro. Parecia que ela ia levar mais uma bronca.

O episódio acaba com Marti buscando as coisas de seu pai. Será que o pai da moça aparece até o fim da temporada?

Promo do episódio 1.18 “Woke Up Dead”

Postar um comentário Disqus

 
Top