O fim da 3ª temporada de "Fringe" está próximo, por esse motivo e por minha paixão pela série o blog tem estado recheado de novidades que podem ser as últimas e por isso aproveitemos ao máximo essa série magnífica. Para deixá-los em dia com "Fringe" trazemos algumas informações a seguir, portanto peguem o calendário, marque as seguintes datas e começem a especular o desfecho dessa temporada espetacular:

***Atenção! As informações a seguir podem conter spoilers!***

Vamos começar pelo final. Cheios de expectativas, os dois últimos episódios da temporada já tiveram seus nomes divulgados pela FOX, preste bastante atenção nestes nomes, eles são o 3.21 ''The Last Sam Weiss" que irá ao ar no dia 29 de abril e o episódio Season finale 3.22 “The Day We Died” em 6 de maio.

No português os nomes são respectivamente: "O último Sam Weiss" e "O dia em que nós morremos", títulos que estam me levando e levando tantos outros fãs à loucura. E as especulações já começam, perderemos alguém? Qual dos lados prevalecerá? Quais serão as mortes? Teremos uma 4ª temporada? São as perguntas que estão sendo feitas nesta reta final, a propósito, citem suas teorias nos comentários logo abaixo.

Ademais, os produtores estão procurando escalar uma atriz para interpretar a versão de 18 anos da personagem Ella, a pequena sobrinha de Olivia. Será uma visão do futuro?

E para àqueles que não sabem o episódio 3.19 “Lysergic Acid Diethylamide” será exibido no dia 15 de abril e o 3.20 (ainda sem título) ''6.02 am EST'' em 22 de abril.

Postar um comentário Disqus

 
Top