Bazinga!!!

Nesse 1º Review de The Big Bang Theory eu não poderia deixar de falar o quanto esses 20 minutos de episódio são capazes de mudar o meu dia. Não tinha como não ter Bazinga como a 1ª palavra também, certo? Apezar de Sheldon não falar ela nesse episódio, mas não fiquem tristes. Engraçado como cada episodio gira em torno de alguém e Sheldon sempre tem algo a dizer sobre isso. Ligado a Tradição Sheldon que não quer deixar a noite de quinta (noite da pizza) ser diferente só porque o Leonard quer ir pra casa do Raj. Enquanto isso a noite das Meninas acontece da melhor forma possível, e as best’s se divertem muito. E quanto a Sheldon e seus novos amigos, essa relação não dá muito certo.

Nesse episódio nosso querido Sheldon está ao telefone pedindo uma Pizza, tentando ser tradicional fazendo seu pedido em Italiano rsrs. Mas não dá muito certo porque a pizzaria não é nada Tradicional e ele deixa o atendente confuso, óbvio. Por ele ser tão tradicional e na quinta ser a noite da Pizza ele acaba se vendo numa encruzilhada, seu amigo Leonard está indo pra casa do Raj por causa de Priya. Sheldon não se conforma com tal ato e insiste na “pizza”.

Leonard tenta convence-lo a abrir uma exceção, mas como sempre ele tem um argumento pra fazer as coisas do mesmo jeito de sempre, dizendo que não quer ir a uma festa. A Discussão está formada porque são as mesmas pessoas que vão sempre a casa deles, e Sheldon insiste que é uma festa e não quer ir de forma alguma por não querer largar a Tradição de 8 anos.

Leonard o convence a ir, mas pensam que ele desistiu? Haha é ruim hein, ele continua a insistir e colocar defeito em tudo. Já Raj não consegue mais dizer: “EU PROIBO” para o namoro de Leonard e Priya. Novamente a neurose do Sheldon ataca em busca do melhor lugar pra sentar. Se ainda num está bom as piadas dele continua quanto a ter que montar a própria comida. Pra coisa ficar melhor Priya lhe oferece uma Margarita e ele fica ‘crazy’ achando que está numa festa.

Sheldon deixa a casa de Raj e vai perturbar, digo, falar com Penny. Desolado ele vai desabafar com a loira, acreditando que Penny é uma pessoa mais cansada da vida que ele. Como sempre ela acaba dando o que ele quer rsrs.

As partes que mais gosto é quando a Amy faz vídeo conferência com Sheldon no celular ou no notebook. Ela sempre fica com um carão engraçado que é hilário. Como sempre ela não para de chamar a Penny de Best rs. Sheldon se incomoda com a conversa das duas querendo desabafar mais ainda com Penny. Mas Amy então abre os olhos dele dizendo que Leonard é o centro do Grupo de amigos, que onde ele for todos irão. Sheldon não concorda em nada com a verdade rs.

No outro dia Sheldon chama seus novos amigos, enquanto Leonard vai pra casa de Raj. Leonard não acredita muito no feito dele rsrs. Sheldon tenta conhecer seus novos amigos, uma coisa que não dá muito certo. Até sacolinha de surpresa ele fez para eles kkkkk. Stuart que está em busca de um banho quente, Zack que não sabe o que é nem o que quer kkkk e por último Barry que foi atrás do prêmio que Sheldon irá sortear.

E lá vem a noite das Meninas. Amy e Bernadette chegam para seqüestrar Penny de uma maneira dócil, até capuz pra tampar a visão elas levaram rsrs. Amy não se cansa de falar que Penny está arrasada pelo novo namoro de Leonard. No encontro de amigos do Sheldon a conversa rola solta, enquanto Zach começa um assunto sobre mulheres, mas como uma ‘coroa’ é um assunto mais interessante, vamos falar disto, certo Sheldon? Cortando o barato Zach termina dizendo que traçou a gata rsrs. Barry muda tudo sugerindo um karaokê, ai vem a bagunça kkkk. Já na casa do Raj seus amigos de verdade sentem sua falta. WHAT? Sentindo falta do Sheldon, pois é, sentiram. Num brinde eles percebem que Sheldon não os deixava nem dizer “Saúde” rsrs. Eles percebem a falta que Sheldon faz.


Voltando a noite das Meninas, a discussão é sobre Penny ter um novo namorado já que Leonard está comprometido rs. Amy sugere ensinar Penny técnicas pra aliviar a tensão de estar sozinha KKKKKKK sério eu ri ALTO em casa nessa hora. Nada mais ela cita o exemplo de uma escova elétrica rs. A Escova de Amy tem até nome. Para TUDO: Gerard kkkkkkkkkkkkkkkkk. No encontro de amigos do Sheldon o Karaokê está bem alto, Barry e Jack estão cantando quando o Stuart vem só de toalha para junto deles. Na casa de Raj o assunto ainda é Sheldon, é então que ele aparece na porta batendo 3x e dizendo: Todos os meus amigos. Rsrsrsrs prefiro: Penny, Penny, Penny. Mas ri ALTO com ele assim mesmo rs. Pra terminar os novos amigos do Sheldon ainda estão no Karaokê cantando “Walking on Sunshine”, quando o LeVar Burton da TV aparece e vê aquela cena KKKKKKKKK.

Gostaram deste post? Então comentem!

Postar um comentário Disqus

 
Top