“Ta-da”

Esse episódio foi um pouco estranho pra mim, mas mesmo assim muito engraçado. Principalmente com as implicâncias do Sheldon com o Howard. O Amor de Pryia e Leonard está mais forte, será mesmo? Ou a Penny ainda desperta alguma coisa no Leonard?

Pryia e Leonard estavam num “love” só nesse episódio, ele acaba fazendo algumas coisas que ela pede. Não usar óculos pra usar lente não deu muito certo, e fez com que Leonard quase se matar esbarrando em tudo. Quando Prya pede pra Leonard falar para Penny se afastar dele, porque ela sente ciúmes. Mas ele não se sai muito bem, todos sabemos que ele ainda gosta dela e Penny como sempre demora a entender tudo.

Howard e Raj brincam com o Sheldon que não consegue desvendar a brincadeira de Howard com as cartas. Sheldon tenta de tudo, mas não se dá bem. Até a Penny sabe o segredo, o que nos tira muitas risadas e faz com que ele fique indignado, mas não perde a mania de jogar na cara de Wollowits que ele não tem doutorado. Sheldon tentando desvendar o truque foi o que fez o episódio não se perder. Mas o que ele não sabia era que Howard só estava zoando com ele, e Raj estava ajudando em tudo.


Senti falta de alguma coisa nesse epi, mais alguém? Pois é, nossa querida Amy não deu as caras. Pensando agora ela poderia ter ajudado o Sheldon a descobrir tudo hehe. O que ficou marcado mesmo foi Howard jogando na cara de Sheldon que ele não sabe de tudo rsrs. Estamos perto do fim da Temporada, acho que está na hora de algo novo pra fechar com chave de ouro. E você gostou do episódio? Comente =D

Postar um comentário Disqus

 
Top