The Closer, que costuma contar com a produção de 15 episódios por temporada, ganhou a encomenda de mais seis para seu sétimo e último ano, totalizando 21 episódios.

O objetivo é utilizar os episódios extras para introduzir um novo personagem, o qual estrelaria uma spinoff.

A informação sobre a produção de uma série derivada ainda não é oficial, tendo sido divulgada pela revista EW A publicação afirma que a spinoff teria o título provisório de “Major Crimes”, na qual seria explorada uma situação diferente. Pelas poucas informações que surgiram, a história traria uma abordagem mais densa e política que “The Closer”.

Segundo a E.W, a série derivada irá tratar das negociações e acordos que são feitos nos bastidores do sistema judiciário em relação aos condenados que escapam do corredor da morte.

Se assim for, é possível concluir que a última temporada de “The Closer” apresentará um caso investigado por Brenda (Kyra Sedgwick), que levará o acusado a enfrentar a pena de morte. Nos últimos seis episódios, um personagem deverá surgir para negociar sua sentença.

O anúncio que “The Closer” teria sua produção encerrada foi feito em dezembro de 2010. A série chega ao fim por decisão de Kyra Sedgwick, que anunciou seu interesse em seguir com sua carreira, não renovando seu contrato com “The Closer” após a sétima temporada. Em janeiro de 2011 começaram a surgir rumores de que a TNT estaria cogitando a possibilidade de manter a produção da série, com outro personagem, ou até mesmo estrear uma spinoff.

Nos EUA, a estreia da última temporada da série está prevista para o próximo verão americano (entre junho e agosto), retornando no inverno (entre dezembro e março) e encerrando no verão de 2012.

Fonte: VEJA.com

Postar um comentário Disqus

 
Top