Agora não tem mais volta. Nós, fãs de Smallville já podemos respirar um suspiro de alívio enorme. Depois de muitas especulações de volta-e-não-volta, Michael Rosenbaum voltou atrás na sua decisão e assinou um contrato para reprisar seu papel de Lex Luthor em Smallville no episódio final da temporada de duas horas, que irá ao ar em 13 de maio, segundo o TVLine.

"Estou muito contente de voltar para o final da série," disse Rosenbaum ao TVLine. "Eu simplesmente estou fazendo isso para todos os fãs lá fora, que fizeram de Smallville o grande sucesso que ela é. Agradeço a todos por sua paixão, a sua inexorabilidade, e até mesmo suas ameaças. Ha ha."

O ator continua: "Eu mal posso esperar para abraçar a equipe antiga de volta, em Vancouver, pela última vez e ver todos os meus velhos amigos, mais uma vez. Ah, e para Lex se tornar o chuta-bundas que ele está destinado a ser. "

Os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson comentaram o retorno de Rosenbaum, "Parece que os astros estão se alinhando, literalmente. Nós não poderíamos estar mais animados. E quanto a maneira como ele retorna ... não vai haver nenhuma dúvida sobre como Lex se torna o grande rival na vida de Clark Kent. Ele é o vilão da história."

O retorno de Rosenbaum foi considerado por muitos como a peça que faltava para encerrar a 10ª e última temporada da série, que tem recebido de volta ex-alunos, tais como John Schneider e Annette O'Toole (como Jonathan e Martha Kent), John Glover (Lionel Luthor) e, posteriormente, Laura Vandervoort (Kara / Supergirl) e Callum Blue (Zod).

Quando anunciaram que a 10ª temporada seria a última de Smallville, o astro da série e produtor executivo Tom Welling expressou que "certamente" gostaria de ter Rosenbaum de volta, dizendo: "Com Clark destinado a ser o Superman, como você faz isso sem Lex Luthor? Isso simplesmente não faz sentido para mim." De fato.

Rosenbaum apareceu pela última vez em Smallville em maio de 2008 para o final da 7ª Temporada. Antes de seu retorno à série, seu próximo passo pode ser visto em um papel recorrente na comédia da Fox, Breaking In, que estréia em 06 de abril.

Fonte: Smallville The Best Forever

Postar um comentário Disqus

 
Top