Virgens, Sam, Virgens! - Dean

Agora sim, posso falar com certeza que “Supernatural” vai conseguir tornar esta temporada irregular em uma ótima temporada. E que episódio excelente este, hein? Os Winchester’s de volta a estrada, Dean mais hilário do que nunca e um ‘cliffhanger’ de deixar os fãs da série se coçando pelo próximo episódio. Como poderia “Supernatural” superar-se após um vilão como Lúcifer? Com um vilão mais fodástico ainda, é claro. E será este vilão a 'Mãe de tudo'?

Enfim, vamos falar do episódio em si. Dando a continuação a trama de “Appointment In Samarra”, vemos Sam se recuperar após a ‘Morte’ enfiar sua alma com cara de galinha depenada de volta ao seu corpo, e não é que deu tudo certo. Para quem já passou as férias no inferno, enfrentou meio mundo de criaturas e até o próprio Lúcifer, ter uma alma depenada não é nada, certo Sam? E quanto ao Dean tendo de reagir ao retorno de Sammyzinho bonzinho? Hilário, Jensen Ackless sempre se superando com um trocadilho aqui, um apelido acolá e o resultado foi o episódio excelente que vimos.

Pronto, agora que T-Sam tirou o ‘T’ e voltou ao normal, vamos ao caso da semana. Virgens, Sam, virgens. Demorou a acreditar naquela história de dragões, mas era a pura verdade. E lá vai o Dean em busca da espada ‘excalibur’, única arma capaz de matar um dragão e só um cavalheiro disposto a matá-lo poderia retirá-la da pedra.

Que tirar espada que nada, sejam bem-vindos ao século XXI, onde bombas resolvem as coisas um pouco mais rápidas do que cavalheiros, certo Dean? Errado, a espada partiu no meio, mas como quem não tem cão caça com gato, o jeito foi ir atrás das virgens no esgoto e matar os Batman’s do Paraguai com o que tinha.

O que nós não esperávamos, era que os Batman’s eram só uma pequena dose para o que está por vir. Ao meu parecer eles eram servos da Mãe de tudo. Mas mãe de tudo o quê? De todas as criaturas do mal incluindo demônios, fantasmas, vampiros, fadas, metamorfos e outras criaturas a mais? Fico com essa teoria.

Enfim, excelente episódio com mérito ao introduzir ‘finalmente’ uma trama substancial para a temporada. Acredito (só agora) em uma vida mais longa para a série, que como previsto acabaria na sua quinta temporada, mas como nós fãs sempre queremos mais, está aí essa sexta cheia de irregularidades, mas que está finalmente mostrando aquela “Supernatural” que tanto adoramos.

E vocês fãs de "Supernatural"? O que acharam do episódio? Comentem!

Promo do episódio 6.13 ''Unforgiven''

Postar um comentário Disqus

 
Top