'A' is a bad seed

Pretty Little Liars é a série que deixa seus fãs cada vez mais curiosos pra saber o que vai acontecer a cada cena. E esse episódio não foi diferente. Começa com a Audição para o Teatro do Sr. Fits em que mostra as Liars passando as falas para a Audição, a Hana pegunta porque uma gatora está sem sapato e Spencer logo responde que é para ela parecer mais baixa. Alguém mais achou graça nisso? Eu achei rs. Logo depois Spencer descobre que Hana não leu a peça toda e olha pra Aria que só está ali pra que Hana pareça maior. Aria já logo lembra que Caleb está no porão sem a mãe de Hana saber, mas que “A” já está bem ciente disso. Entretando Hana pretende contar para sua mãe antes que “A” o faça, pergunto, ela irá conseguir?


Em seguida vem Mona se achando como sempre, tentando colocar as Liars de escanteio. Spencer logo corta o barato dela dizendo que todas deveriam ir pra casa. Spencer sempre né rs. Aria não consegue tirar os olhos do seu Professor Bonitão e namorado escondido rsrs e ele num fica pra trás né. Spence a instiga pra fazer a audição e fica mais perto dele na escola, Aria se incomoda. Hana lembra e pergunta se é a gravata que Aria deu pra ele, mais uma vez Aria se incomoda. Mas está louca pra participar e suas amiga apoião. Jenna aparece deixando o clima bem pesado, como sempre, ela vem se oferecer para compor para a peça, o Professor logo aceita. Jenna com seu AR sombrio e maldoso diz que gosta muito de “A semente ruim” por achar inspirador, Sr Fits logo estranha esse pensamento dela, mais uma vez o Ar maldoso dela dizendo que é fascinada pela natureza do mal.

Em seu pesadelo Spencer desce pelas escadas ouvindo alguns sons até que chega a um Bebê, mas tem um susto com alguém pegando ela por trás e acorda assustada. Descendo as escadas agora de verdade rs encontra seu cunhado a qual a tem assombrado a alguns dias. Ele pede para ela ajuda-lo, mas o medo faz com ela fale que está atrasada pra escola. Ela para no caminho com ele falando que irmã contou pra ele sobre o que Spencer disse pra irma. Pergunta pra Spencer se ela acha que ele tem algo a ver com Alison. Ele chama a Alison de psicopata perseguidora que nunca aceita um ‘não’. Isso é verdade, quem discorda? Ele termina dizendo que alguém pode ter se cansado dela, mas Spencer não deixa barato e diz que pode ser ele. Ele termina dizendo que Alison sempre jogou no ataque. Pura verdade.

Na casa de Hana sua mãe começa a perceber que os alimentos estão acabando muito rápido, logo Hana diz que fez sanduíches para ela e Caleb. Sua mãe não está gostando nada dessa amizade. Isso porque ela ainda não sabe que ele ta dormindo sobre o mesmo teto que ela rs. Hana não perde tempo para pedir pra Caleb ficar uns dias no quarto de hospedes, mas sua mãe nada compreensiva não deixa. Hana está caidinha pelo charme de Caleb rsrsrs. Aria logo cedo passando na casa do Sr. Fits quem não assustou com isso? Ela quer que ele passe um tempo com seu pai, para se conhecerem e ver que ele é especial assim como os amigos dela. Ele assustando pergunta porque se importa com o que amigos pesam, e logo acha que Aria contou o segredo deles. Ele entra no assunto da peça e Aria pede pra ser a gerente de palco para eles ficarem mais tempo juntos. Aham Aria safadinha :P rs. Ele não gosta muito da idéia mais cede pra ela, é o Amor gente.

Corre que é cena do banheiro, as garotas adoram isso né. Hana procura algo no banheiro, mas ai ouve a voz de sua mãe procurando o celular dela, para não ser pega ela entra no chuveiro junto com Caleb, ele fica sem entender muito. E a cara que ele faz rs gostou do que aconteceu SIM. Quando a mãe dela sai ela sente um alívio, ele se vira e ela não perde tempo em olhar pra baixo. Hana safadinha também rs. Caleb diz: Quer dividir a toalha também? Nessa hora vcs fãs girls devem ter dito SIM kk.

Paige ligando pra Emilly , Spencer acha isso muito estranho, mas Emilly diz que elas estão bem. Sei, depois daquele beijo né? Mudando de assunto ela quer sabe se Spencer e Toby descobriram sobre os números 2,1 e 4. Spencer não desistiu e pretendia deixar um livro com o Toby mas Emilly pediu para ir, Spencer deixa. Mas ai ela olha pro lado e uma coisa está acontecendo, Jenna conversando com o cunhado de Spencer e ele entrega uma sacola pra ela, as duas ficam se perguntando o que tem dentro da sacola.

Na escola com o grupo da peça, Aria tenta ajudar o Sr. Fits mas ele se sente desconfortável e meninas percebem isso. Ele pede ela pra fazer outra coisa. Foi então que o entra por engano o Ian na Sala deixando o clima estranho. Liars vão comentar sobre isso dizendo que ele é muito assustador. Elas lembram que todas queriam beija-lo na festa da fraternidade. Vem um flashback com Alison colocando elas dentro da festa e deixando elas pra se divertirem. Elas avistam Ian subindo a escada com uma garota bêbada. As Liars inocentes e Alison pensando que iria acontecer algo mais. E mais uma vez volta pra peça e Aria deixa o Sr. Fits desconfortável.

Emilly vai se encontrar com Toby com a desculpa do livro. Ele fala que deveria ir pedir desculpas pra ela porque quem o entregou foi Jenna. Jenna a semente do MAL rs. Emilly convida Toby pra tomar um café, mas ele a lembra de Maya. Logo ela corta ele dizendo que é só pela amizade deles. Ela nem deu um gostinho pra ele coitado. Sr. Fits se encontra com o Pai de Aria que o convence de ir tomar uma cerveja. Então começa a falar que Aria o acha muito bom. Voltamos pra Hana e seu namorado ops amigo Caleb. Ela está passando as falas da Peça e fica muito nervosa com a chegada dele, claramente está evitando ele o que o deixa inconformado. No encontro do Pai de Aria ele tenta convencer o Sr Fitz que ele precisa pensar no seu futuro e não ficar preso na escola e descobre que Aria já está procurando faculdade na Califórnia, faz com que ele fique pensativo.

Spencer se encontra com Toby para pedir ajuda, eles conversam sobre a tal sacola misteriosa que foi entregue pra Jenna. Mas claramente o Toby tem medo da Jenna. Só eu que penso nisso? Spencer o convence a pegar o telefone da Jenna pra que ela investigue sobre o que pode estar acontecendo. Ela quer mesmo é descobrir sobre o número misterioso 214. Enquanto isso Emilly vai pra casa do Toby e dá de cara com a Maldosa Jenna rs que joga seu veneno falando que ele foi tomar café com a Spencer. Misteriosamente Toby já aparece com o Telefone da Jenna. What? Gente foi muito rápido ele né rsrsrs tipo DU NADA.

Em seguida Aria encontra com seu namo.. ops na Escola é Sr. Fits rsrs doida querendo saber da conversa com o pai dela. Sr. Fits conta que o pai dela ofereceu ajuda pra um emprego na Faculdade, Aria não gosta muito da idéia pra separaria os dois. Ele aproveito pra falar que descobriu que ela pretende sair também. Cá entre nós lá vem a Mona chata pra dedeu, mas Aria sempre tem uma resposta na ponta da língua pra ela kkkk. Hana mais uma vez maltrada Caleb quando entrega o celular de Jenna pra ele quebrar a senha. Depois de um momento estranho no ensaio da peça, Aria pede pra todos saírem pra ela conversar com o diretor da peça. Ela pergunto se ele está bravo sobre o desconforto do outro dia, e ele não nega. Então começa uma discursão sobre o futuro dos dois. Sr. Fits tem medo que Aria o esqueça, que ele seja só uma paixãozinha xiii.

Do lado de fora as Liars estão conversando e Emily chega a conclusão que talvez não haja acidentes. Um flashback da festa novamente Hana e Emily estão conversando quando a moça que estava com o Ian cai da escada. Emily avista ele no alto da escada. Elas se questionam se Ian não teria empurrado a moça. Agora posso falar que a novelinha Aria e Sr. Fits já está cansando e essa novo clima entre Hana e Caleb deu uma esquentada na série rsrs. Caleb não consegue acessar o Celular de Jenna. E agora Liars? Na peça Spencer lembra mais uma vez da festa quando questionada sobre a maldade nas pessoas. Alison aparece sem saber de nada dando uma de Santa. Alison com seu jeito de bitch consegue uma carona para elas. Aria então percebe a troca de olhar de Alison com Ian. Nossa ai tem culpa no cartório em rs.

No fim do ensaio Spencer encontra um troféu supostamente sujo de sangue com o nome do Ian nele, ela decidem levar para a polícia como uma suposta prova conta ele. Pensando que poderia ser a arma usada contra Alison. Indo pra casa de Emilly, Aria passa na casa do Sr. Fits falando feito puta na chuva sem dá tempo de resposta pro Sr. Fits e tudo termina com um beijo (novela). Hana volta para casa e se encontra com Caleb se preparando pra ir embora, após uma conversa com Hanna se derretendo por ele tudo termina com um beijão. Vou achar muito legal se o relacionamento dos dois durar hehe.

Na escola no outro dia elas conversam sobre a prova e o fato de Ian ser levado preso, então vem uma surpresa que eu não esperava, a prova era falsa. As Liars ficam sabendo que o troféu não é verdadeiro e que o sague é de rato e acabam tendo que acompanhar o policial na delegacia. Pela 1ª vez nessa episódio ‘A’ aparece com suas mensagens rs. E começam a se perguntar o que Alison fazia durante a festa. Aria vem com uma teoria que a moça estava no caminho dela com Ian e por isso Alison a eliminou. E vem Aria novamente pensando que Jenna também estava no caminho da Alison. E vocês o que acham? Ian está logo atrás delas observando com aquele sorriso estanho dele. O mistério não termina aio episodio termina mostrando 4 gaiolas com ratos com os nomes da Liars, só que o da Spencer não está lá mais. Irá ‘A’ tentar eliminar a Spencer? Pode se esperar de tudo nos próximos episódios. Espero que tenham gostado desses extenso Review rsrs

Promo do episódio 1.19 "A Person of Interest"

Postar um comentário Disqus

 
Top