Vampiros vs. Lobisomens

A guerra começou, vampiros e lobisomens não podem coexistir e apesar da tentativa de Stefan de resolver tudo de forma pacífica, o jeito sangrento de agir do Damon prevalece para nos dar mais um excelente episódio de “The Vampire Diaries”. “Daddy Issues” foi um episódio com mais cara de retorno do que “The Descent”, afinal, a população bruxa, vampiresca, humana e outras criaturas a mais está de volta a Mystic Falls e com isso mais momentos de tensão e reviravoltas são criados para nos dar mais um bom episódio.

Estacas não faltaram em “Daddy Issues” e bem diria ‘vambarbie’ Caroline. O gancho trago do episódio anterior foi a influência de Jules sobre Tyler, o que levou a uma série de eventos que resultaram no desfecho do episódio. Obviamente Tyler foi tirar satisfações com ‘vambarbie’ que foi pedir ajuda a Stefan que foi conversar com Tyler que ligou para Jules que seqüestrou ‘vambarbie’ e... pronto, é a hora do sofrimento.

Com direito a arminha de água carregada com verbena e tudo mais, o parceiro de Jules ‘pintou o sete’ com Caroline que levou uma bala de madeira na testa, duas no braço e mais algumas esguichadelas de água batizada quando finalmente... UFA veio alguém para salvar a moça. Stefan chega para realizar a troca de Tyler por Caroline, mas como as coisas sempre acabam da maneira que o Damon quer (talvez porque ele seja o Mr. Tall and Handsome) a batalha é inevitável.

Enfim, quando tudo parece perdido com Damon e Stefan, ambos nocauteados, o papai do Luka aparece para abrir o mar vermelho derrubar os lobos e cumprir sua função de capacho do Elijah, pelo menos vimos que o vampiro mais FOD* do momento está agindo e cumprindo sua parte do acordo com Elena, mesmo sem dar as caras em Mystic Falls.

Enquanto isso em Mystic Grills, Bonnie e Jeremy jogam uma sinuca aqui, um beijo acolá e ‘Uncle’ John tenta dar uma de papai para Elena. Como previsto, John não é confiável e mesmo depois de um papinho meloso com sua filha, ele vai ao encontro de quem? VAMBITCH! Vambitch ainda reina sobre a tumba esquecida e John pretende tirá-la de lá, espera, WTF, então ‘uncle’ John trabalha para ‘vambitch’ e Kath vai finalmente, FINALMENTE, sair da tumba para lavar os cabelos e refazer a chapinha \o/.

E quanto a Matt? Não sei o que dizer, ele só aparece para receber toco da Caroline, mesmo que ‘vambarbie’ não queira. E por falar nela (novamente), farta de tanto mimimi do covarde do Tyler, a loira bateu a porta na cara do lobo e foi fazer festinha do pijama com Elena e Bonnie. EBA, festa do pijama ¬¬.

Enfim, Elena estava certa em não confiar na versão de bom moço do seu pai biológico. E Damon? Ah, continua de ressaca moral mordendo todas as mulheres da cidade. E quanto a Isobel? Vai voltar ou não? E Klaus? Quando vai dar as caras?

Aguardem que semana que vem tem mais com o episódio “Crying Wolf”. Não deixem de comentar o episódio logo abaixo. É isso pessoal, até semana que vem com mais TVD.

Promo do episódio 2.14 ''Crying Wolf''

Postar um comentário Disqus

 
Top