***Atenção! Este post contém inúmeros spoilers!***

Glee – Quinn e Finn deverão voltar a ficar juntos no episódio do dia dos namorados. Mas para os fãs de Finn-Rachel, haverá uma doce cena de beijo no meio do drama. Puck e Lauren também terão suas cenas no episódio do dia dos namorados. Já sobre Kurt e Blaine, este último irá se apaixonar por um vendedor e acabará fazendo até mesmo uma serenata para ele.

The Big Bang Theory – Mayim Bialik conta que o relacionamento entre Amy e Sheldon irá progredir aos poucos na série. A atriz ainda confia que estará retornando para a próxima temporada e acrescenta: “Honestamente, eu ficaria feliz se eles me tirassem do meu vestido e me deixassem usar saltos altos e minissaias toda semana”.

Friday Night Lights – O episódio final da serie, que vai ao ar esta semana, tem muitas referências ao episódio piloto.

Confira spoilers de mais séries vendo a postagem completa...

Parks and Recreation – A ex de Ron Swanson está de volta à cidade, interpretada mais uma vez pela brilhante Megan Mullally. E seremos lembrados do porque eles não podem ficar juntos. O segundo ato de sua assustadora reconciliação envolverá até mesmo sexo em uma motocicleta!

The Good Wife – Alicia sai em uma jornada particular que a leva a perguntar certas coisas a Will. Não será um confronto propriamente dito, mas os leva a andar em circulos.

Hawaii Five-0 - O personagem de Mark Dehlin, Stan, ainda deverá voltar à série para mais participações. Segundo o ator, os roteiristas estão escrevendo uma história para trazê-lo de volta.

Grey’s Anatomy - Os fãs irão gostar da dedicação de Sloan para Callie, Arizona e ao novo chapéu de futuro-pai que ele irá usar. Já o tratamento de Meredith para fertilização deverá lhe trazer alguns efeitos colaterais, como pode incluir a cegueira.

The Office – No episódio do dia dos namorados Michael e Holly se tornam aquele casal que todo mundo odeia. No episódio PDA, Dwight faz uma lista de todo mundo que já fez sexo no escritório … e Kevin é o único que não está na lista. A bebedeira de Pam e Jim no dia dos namorados se torna uma manhã bêbada no escritório, e quando todos pensam que Erin e Gabe estão oficialmente ligados e Erin e Andy desligados, Erin convida Andy para ser seu parceiro em uma romântica caça ao tesouro orquestrada por Gabe.

Being Human – O namorado de Sally, Danny (Gianpaolo Venuta), parece ter mentido a ela sobre a causa de sua morte.

Fairly Legal – O ator Eddie McClintock, de Warehouse13, estará fazendo uma participação especial no episódio desta semana da série. Ele fará um cowboy de TV que nunca deve ter visto uma vaca na vida.

House – Poucas coisas importam para House, o que inclui Cuddy e salvar seus pacientes. Então, salvar a mãe de Cuddy é sua prioridade número, mesmo que isso signifique agir pelas costas de sua namorada para fazer a sua loucura regular. O drama da mãe de Cuddy vai iniciar o jogo de culpa entre ela e House. Outra pessoa que terá problemas sérios no relacionamento é o Dr Taub.

Southland – Sammy está de volta ao trabalho e desta vez de uniforme. Ele está determinado para voltar as ruas para mostrar as gangues que elas não venceram. E ele vai mandar uma forte e clara mensagem. Tammi irá empurrar o bebê para fora no episódio 10 desta temporada. E Sammy irá se mostrar bastante emocional com a perda de seu parceiro, o que pode levá-lo a uma grande mudança em sua profissão.

30 Rock – Liz e Carol irão terminar o relacionamento durante o episódio do dia dos namorados, nesta semana. E deverá haver um outro homem no rebote deste fim de relacionamento, que pode ter a ver com a participação de Eion Bailey na série.

Community – Jeff Winger (Joel McHale) mais uma vez faz o papel de herói / pai acidental para o seu grupo de amigos estudantes.

Raising Hope – A obsessão de Sabrina por limpeza irá levá-la a um frenesi de limpeza.

Fonte: E!Online

Postar um comentário Disqus

 
Top