O amor está no ar... e nas música também.

É dia dos namorados em “Glee” e as relações, até mesmo as nada críveis, estão à flor da pele. Algumas ‘bitches’, outros apaixonados, vocês sabem do que estou falando, certo? E quanto melodrama amoroso tivemos nesse episódio. Divertido, afinal, romance era o que se propunha em “Silly Love Songs”. E digno de mais um episódio especial de “Glee”. A tara do Puck pela garota ‘rechochudinha’ do clube foi hilária, equiparada as confusões de Finn com suas milhares de fãs e apaixonadas (incluindo Becky) e em meio á tudo isso muito drama e ‘músicas bobas de amor’ que por acaso, foram excelentes.

À muito tempo que não víamos os personagens narrando seus próprios pensamentos como visto neste episódio, o que deu ainda mais o ar da graça. Como sempre Puck surpreendendo, dessa vez com sua paixonite aguda por Lauren que só esnobava o cara, auto-estima lá em cima, adorei. Fato é que após muita insistência, algumas confusões (até pauleira entre Santana e a garota, que a propósito foi uma briga hilária) e alguns chocolates, Puck conseguiu ‘começar’ a ganhar o coração da garota.

Enquanto, Puck perde a fama de pegador do colégio, Finn vive um mar de rosas, ou melhor, de mulheres, no entanto as duas únicas garotas do McKinley que ele realmente queria beijar eram Rachel e Quinn, a primeira deixada de lado pelo rapaz e a segunda sendo cortejada por ele e por Sam que permitiu até beijinho na barraca de ‘arrecadação’ para o glee club. Quero dizer, beijinho não, afinal, teve até ‘fireworks’, palavra tão citada no episódio só para introduzir o número da Srta. Berry com a música de Kate Perry nos minutos finais de “Silly Love Songs”. Resultado de tudo, alguns doentes no sentido real e outros doentes no sentido figurado da palavra, ainda mais depois que a bitch Santana resolveu destruir a relação existente entre o pentágono amoroso de “Glee”.

Rachel não foi a única a se decepcionar neste episódio, Blaine também, que após fazer o maior flash mob na loja onde seu amado ‘trabalhava’, acabou fazendo o menino ser demitido, #fail, mas por trás de tudo isso está o Kurt pedindo cafés para Blaine que retribui, cantando duetos, mas para Blaine nada mais sério. É esperar para ver no que essa relação vai dar, agora, tenho que dizer que o número final dos Warbles foi um dos melhores já vistos.

De fato, teve muitas decepções e casais separados, mas nossos queridos ‘asians’, Mike e Tina e o casal Brittany e Artie estavam mais unidos do que nunca, visto isso na performance musical de Michael Jackson – Pretty Young Thing, excelente por sinal.

Agora, se Sue conspirou, quase matou uma Cherrio e foi humilhada por Katie Curric no episódio passado, nesse ela não marcou presença, infelizmente. Contudo, Sue estaria armando alguma espécie de vingança contra o glee club? E a Emma que nem deu as caras para fazer melodrama com Mr. Schue.


Enfim, o episódio entrou de cabeça nos dramas amorosos de dia dos namorados e deixou um pouco a desejar, mesmo assim tivemos bons números musicais e casais ‘enfermos’ de amor. E vocês o que acharam do episódio? Comentem!

Promo do episódio 2.13 ''Comeback''

Postar um comentário Disqus

 
Top