Rápidas, lentas, divertidas ou reflexivas. As aberturas de séries estão sempre lá em cada episódio para marcar presença com suas músicas, créditos e animações. Pois está na hora de elegermos as melhores aberturas de séries e falar um pouquinho de cada uma delas em mais um top 10 do CS. Confira a lista a seguir e divirta-se com estes inesquecíveis créditos iniciais:

10. Desperate Housewives

Com um estilo retrô bem legal, a abertura de "Desperate Housewives" retrata de forma bem divertida a assenção da mulher com o passar do tempo. De fato isso é visto na primeira cena da abertura onde a maçã cai sobre Adão deixando Eva em destaque, o que representa basicamente do que se trata a série, confira a abertura a seguir e divirta-se:


9. Chuck

A comédia que conta a história da vida dupla de Chuck de vendedor de eletrônicos e espião não poderia ter uma abertura mais adequada. Toda em vermelho, preto e branco a animação é divertida e me agrada muito. Com uma lista de fãs fiéis, eu não poderia tirar Chuck desta lista, confira a abertura a seguir:


8. The Big Bang Theory

Não é uma abertura genial, nem das mais bem produzidas, mas é super divertida! A abertura de "The Big Bang Theory" anima qualquer um com a musica acelerada que eu desafio qualquer um a cantar inteira sem errar uma sílaba sequer. Alguém arrisca? Confiram a abertura a seguir:


7. Hawaii Five-0

Essa é definitivamente a abertura mais recente desta lista e que a propósito eu adoro. Não sei se é por causa da música clássica ou se pelas belas imagens do Hawaii, mas que esta é uma das melhores aberturas das séries atualmente, isto é fato. Confira a abertura dos nossos queridos Five-0 a seguir e divirta-se:


6. Six Feet Under

Após diversos episódio emocionantes, "Six Feet Under" acabou, mas deixou na memória de muitos episódios de pura emoção. A série tem uma das aberturas mais bem produzidas de todas e quando perguntado no twitter qual a abertura de série preferida da galera, a resposta de muita gente foi a abartura de "Six Feet Under", portanto, atendendo a pedidos, confira a seguir:


5. Friends

Foram 10 temporadas e milhares de risadas. Essa foi a jornada de "Friends", sitcom de sucesso absurdo e que tinha desde o começo lugar garantido nessa lista. Não sei se o que mais gosto da abertura da série é das caretas e da energia dos personagens ou se é da música. Acredito que seja o conjunto da obra. Confira e cante conosco "I'll Be There For You..."


4. True Blood

Abertura incrível com o contraste entre religião, sensualidade, misticismo, e cadeia alimentar. Assim é a abertura de "True Blood", uma das melhores séries da atualidade que se encontra em sua 3ª temporada. 'Bad Things' se tornou um clássico e quero saber quem é que canta junto toda vez que entra a abertura? Todo mundo é claro, então vamos lá "I wanna do bad things with you!":


3. Fringe

Reanimation, Synesthesia, Telepathy, Biotechnology... o que não faltam são elementos sci-fi na incrível abertura de "Fringe", a melhor série da atualidade. Entre o azul, o vermelho e o retro, a abertura até hoje já teve diversas versões e trás elementos escondidos em cada uma delas. Se "Fringe" é brilhante, sua abertura faz jus a este posto. Confira a seguir a abertura vista no episódio 3.08 ''Entrada'' que trás tanto o vermelho, quanto o azul da série, veja:


Confira também a abertura versão retrô do episódio Peter clicando AQUI

2. House

Sucesso mundial, casos médicos incríveis e elenco Desde a trilha sonora as imagens antigas de anatomia, a abertura de House é excelente. Sempre vinda após mais uma caso médico do médico mais sarcástico da TV, essa abertura presente em todos os episódios da série é uma das minhas favoritas, confira a seguir:


1. Dexter

Essa abertura é simplesmente genial. Desde ao simples mosquito esmagado até a uma laçada de cadaço, a abertura de Dexter é de longe uma das melhores já produzidas fazendo uma ótima utilização do slow motion na rotina diária do serial-killer mais amado da TV. E se Dexter é uma série sensacional, sua abertura também não fica atrás. Confira-a a seguir:


Este foi o meu Top 10. E o de vocês? Faça sua lista de aberturas de séries favoritas nos comentários logo abaixo. Quero ver, comentem!

Postar um comentário Disqus

 
Top