Os fãs que andam se perguntando sobre o destino de Fringe, não estam sozinhos. A celebridade Joshua Jackson está acompanhando os números da audiência juntamente com o resto de nós.

"Sou uma pessoa positiva, em geral, mas nós realmente precisamos dos nossos fãs de Fringe para ver-nos às sextas-feiras", diz Jackson à EW. "Fizemos bem quando mudamos o horário, mas na semana passada não tivemos uma boa semana. Espero que isso leve as pessoas que gostam do seriado a assistir ao show e começar uma campanha para mostrar o seu apoio, se eles querem ver-nos ficar por mais uma temporada".

Enquanto isso, mais dados sobre essas vêm em classificações da última sexta-feira: A demo do episódio de adultos subiu 57% nos três dias seguintes, graças à reprodução DVR. Isso é muito, e maior do que o ganho na sexta-feira anterior de "Fringe", sugerindo que mais fãs estão preferindo assistir ao show no final de semana (não o suficiente, no entanto, para mudar a história geral - o número ainda caiu quando comparado a cada semana). Ainda assim, os dados reforçam o ponto de Jackson: Fãs precisam assistir a série na sexta-feira.

Quanto ao que vem próximos episódio (Atenção! SPOILERS!), Jackson nos deu mais motivos para assistir:

"Aparentemente, eu vou ser pai", diz ele. "E é a relação mais extremamente em longa distância, o que eu sou muito bom no que acontece na vida real. Minha mãezinha está em outro universo. Eu acho que ele tem que descobrir, mas eu não sei exatamente como vamos resolver isso ainda. Eu ainda não vi o roteiro final ainda, nem nada. A coisa no universo inteiro e a máquina da guerra dos dois mundos é, obviamente, o final desta temporada. Mas não acontecerá de simplesmente deixar a coisa do bebê de lado."

Jackson também observou que a série ficou "muito Romeu e Julieta" nas últimas semanas, mas ele diz que o show "vai voltar aos 'Fringeiness' muito em breve."

"Nós estamos explorando nossos sentimentos muito ultimamente", diz ele. "Eu me sinto um pouco ruim pelos fãs do relacionamento. Os que apoiam Peter-Olivia foram levados para passear. Ele quer estar com ela, e em sua mente era ela. Mas na mente 'dela', ele deveria ter sido capaz de dizer a diferença. Mas voltaremos para algumas coisas da ciência fria e dura em breve."

Estamos prontos para mais Fringeiness!

Postar um comentário Disqus

 
Top