O Glee Club marca um touchdown no novo episódio especial de "Glee" exibido logo após a final do Super Bowl no próximo domingo, 6 de fevereiro, na FOX. Após a divulgação dos primeiros promos que postamos aqui, a emissora liberou fotos, sinopse e mais vídeos promocionais do episódio 2.11 ''The Sue Sylvester Bowl Shuffle'', confira:

Fotos promocionais do episódio 2.11 ''The Sue Sylvester Bowl Shuffle''

(clique nas imagens para ampliá-las)


Sinopse: O Sr. Schuester e a Treinadora Beiste elaboram um plano para juntar os conflituosos Clube Glee e o Time de Futebol. Enquanto isso, Sue, desesperada para ganhar as Nacionais de Líderes de Torcida, lança um plano perigoso para trazer o troféu para casa, e os integrantes do New Directions recriam o sucesso icônico de Michael Jackson, “Thriller”, em um novíssimo episodio especial de Glee que irá ao ar no domingo, dia 6 de Fevereiro.

Para conferir os vídeos e as músicas completas do episódio veja a postagem completa...

Músicas do episódio 2.11 ''The Sue Sylvester Bowl Shuffle''

    
    

Promos do episódio 2.11 ''The Sue Sylvester Bowl Shuffle''





Lembrando que o episódio especial pós Super Bowl vai ao ar no dia 06 de fevereiro, domingo, mesmo assim tem episódio inédito de "Glee" na terça-feira, dia 08.

Confira o review do episódio 2.10 ''A Very Glee Christmas" e relembre os principais acontecimentos do episódio anterior de "Glee".

Veja ainda um pôster incrível do episódio e fotos dos bastidores de Thriller AQUI

Postar um comentário Disqus

 
Top