Corta!

A premissa do episódio foi incrível, assim como a execução. Sou louco por esses episódios de “Supernatural” que investem na comédia da série e acho que por isso e por muito mais adorei o episódio. Dean e Sam na vida de Jensen Ackless e Jared Padalecki foi brilhantemente hilário. Os atores foram incríveis e conhecer a série por trás das câmeras nunca foi tão divertido. Dito isso, posso dizer “The French Mistake” foi um dos mais engraçados episódios da série e é sempre bom ver esse lado descontraído de “Supernatural” que sempre alivia a tensão da temporada. Em poucas palavras: hilário, em muitas: continue lendo...

Acreditem, esse episódio foi o mais fácil de ser produzido, mas simplesmente hilariante. Em momento algum deixamos de sorrir ou soltar risadas altas de Jensen e até mesmo Jared, que é um ator fraquinho, pois ambos conseguiram soltar caras e se meter em situações impagáveis.

Tudo começa quando Balthazar faz uma visita rápida aos Winchesters e envia Sam e Dean para uma realidade paralela (vamos chamar assim como fazemos em “Lost” e “Fringe) no caso para salvá-los de Tio Raff, digo, Rafael e seus servos que querem matar todos que no passado ajudaram Cas. Neste universo tudo não passa de um programa de TV, que no caso é o nosso universo, ou seja, nada de demônios, fantasmas e malditos anjos.

Então, Jensen e Jared têm de lidar com a vida de estrela de seriado. Com vantagens: dinheiro, a gata Genevieve (Rubi), privilégios e desvantagens: maquiagem, ossos e facas de borracha e fama. Vimos várias referências como as fotos de Jensen e vídeos na internet, as capas das revistas e pôsteres que a gente vê sempre da 6ª temporada da série, mas que só pudemos conferir na telinha neste episódio.

E o que dizer do Cas, digo, Misha? O twitteiro chorão foi a cereja do topo do bolo, fez rir com suas ‘twittadas’ malucas e em suas imitações a voz ‘trash’ do Castiel. E o mais divertido é que o ator não precisou necessariamente atuar, ele simplesmente interpretou a si mesmo em uma versão ‘acovardada’.

Jared imitando sua cara “blue steel” de sempre e o Jensen fazendo aquela cara de compreensão incompreendida quando em cena, foram momentos inesquecíveis. Foi como assistir aos divertidos bloopers de “Supernatural” em 40 minutos de episódio.

Mas como a vida de caçador é a vida que o destino os reservou, voltamos ao lado A, digo, a verdadeira realidade de Dean e Sam. Mesmo com a morte de Misha, Cas volta no final do episódio para mandar Rafael ir passear. Sempre bom ver o personagem colocando as asas para fora e mostrando os seus poderes divinos.

Enfim, verdade sobre mentira, e mentira sobre verdade. Assim foi o episódio nada “Supernatural” dessa semana. Cheio de fundos verdes, comédia e nada de demônios. Deu muito certo, não acham? Comentem!

Promo do episódio 6.16 ''...And The There Were None''

Postar um comentário Disqus

 
Top