***Atenção! Este post contém spoilers!***

Brothers & Sisters
- Algo grande está para acontecer na série, segundo a estrela Matthew Rhys: “Nenhuma rota sempre segue suave, então, infelizmente, nos temos uma grande estória para mostrar”, ele disse sobre a saga de adoção de Kevin e Scotty. Rhys também dirige o episódio revelador e diz que a ‘bomba’ foi pensada após a ABC pedir mais episódios para a temporada da série.

Bones – Uma boa e uma má notícia. A má notícia primeiro: “Hodgins e Angela terão que lidar com algo bastante sério com o seu bebê”, conta o produtor Stephen Nathan, sobre o episódio do dia 10 de março, que mostra a capital desligada por uma enorme nevasca. A boa notícia: Ambos os pais e o bebê sobreviverão ao apocalipse.

Fringe – O Broyles do universo alternativo não morreu em vão, segundo o produtor Jeff Pinkner. Ele diz que a sua morte irá se tornar um ponto crucial desta temporada. “O compromisso de Olivia com ele irá voltar à cena”, ele conta.

Hawaii Five-0 – Sean Combs irá fazer participação na série no papel de um detetive de New York, de nome Reggie Williams, que está na idade para visitar a familia – e se esconder depois de alguns atentados contra a sua vida. O problema é que o pai de Reggie, uma figura do crime organizado, pode ter encomendado o ataque.

90210 - Sobre a formatura de Naomi Clark, parece que ela e Teddy serão coroados rainha e rei do baile, mas poderão terminar em uma escola de verão depois de serem pegos por fraude.

NCIS - O show está procurando por um homem latino ou mediterraneo para fazer um carismático, inteligente e encantador rapaz que tem um sorriso que esconde um mistério. O experimentado agente federal irá mais assistir À equipe com algum de seus casos internacionais.

Parks and Recreation – O sonho de Leslie de comandar um escritório público poderá se tornar realidade. Depois do sucesso do festival da colheira, ela irá se aproximar de concorrer ao conselho da cidade.

Hellcats – Na season finale da primeira temporada iremos conhecer o pai ausente de Marti, Rex. E os planos para ele é que ele seja recorrente na segunda temporada. Mas a reunião de pai e filha não deverá ser das mais felizes. Rex é alcoolatra e viciado em drogas.

The Big Bang Theory – Alguém irá roubar o bem mais valioso de Sheldon. A pergunta é: Para Sheldon, o que vale mais do que qualquer outra coisa? E se perguntem como os policiais irão reagir a esta coisa?

Entourage – Na season finale da série, três meses terão se passado e irá parecer que a maioria dos garotos terão problemas com garotas. Parece que o compromisso de Eric e Sloane estará terminado até o final da premiere. Enquanto isso, Turtle não poderá pegar Alex, quem ele embriagou de tequila, para chamá-lo de volta. E Ari descobre que sua esposa está saindo com um chef reconhecido.

Nikita - Rivais, Alex e Jaden serão forçados a trabalhar juntos em uma missão para assassinar o filho privilegiado de um líder estrangeiro que está planejando um patricidio.

Fonte: TV Guide

Postar um comentário Disqus

 
Top