It's Bieber Fever!

Colocar músicas da lésbica do Justin Bieber em “Glee” foi motivo de perjúrio para nós durante toda esta semana, mas é inegável que o episódio foi hilário, mesmo com a setlist péssima. Gostos musicais a parte os Biebes ganharam os corações das garotas do glee club e de muitas aí a fora que eu sei. Começando por Sam a ‘febre’ espalhou-se e acabou que até Finn, depois de muita reluta, entrou para o Justin Bieber Experience. De fato isso rendeu momentos hilários como às jogadas de cabelos de lado (Alguém avisa ao Finn que ele não tem cabelo para isso, por favor), Puck de peruca e as garotas morrendo pelos Biebes foi litros de risos na certa. Mas o que foi hilário, também foi de certa forma, trágico, e acho que ri tanto foi da situação ridícula.

Os garotos não conseguiam mais nada com as ‘chicks’ do New Directions e nem o tanquinho do Mike conseguia algo com a Tina. A situação era de emergência, então Justin Bieber foi a única salvação. ¬¬

Enquanto os Biebes abalavam os corações das ‘Bibiétes’, Lauren cantava ‘I Know What Boys Like’ soltando tudo e mais um pouco em sua performance (coitado do Artie, rsrs) tudo isso graças ao conselho de platéia vulnerável-nua do Puck. O velho truque sempre dá certo.

Enquanto isso, Sue que sumiu no episódio passado, se apresente em uma cama se fingindo de morta só para dar um sustinho na Emma e uma tirada com o cabelo gordurento do Will. Depois de ter seu campeonato de cherrios destruído a única solução foi colocar algo naquela cabeça vazia. Idéia brilhante! Com certeza não.


Pelo que vi, Sue aprendeu desde cedo a competir, mas mesmo com sua aparência durona, sabemos que ela é uma boa pessoa (quando ela quer). Will tentou apresentar esta Sue a ela mesma ao levá-la até a ala pediátrica do hospital. A visita as crianças vítimas do câncer foi uma bela cena, emocional, mas repetida. Já vimos aquilo tanto em “Glee” que o impacto já não foi mais o mesmo de antes. E para falar a verdade já estou cansado de ver Sue caminhar para o lado do bem só para no final do episódio ‘ferrar’ com tudo.

E de fato foi o que aconteceu. Mesmo se sensibilizando ao cantar com as crianças com câncer e ao cantar ‘Sing’ com o glee club (Excelente performance), Sue puxa o tapete de Will e mostra que ela está ‘de volta’.

Outro Comeback do episódio foi o de Rachel que convenhamos, é a grande estrela do New Directions e por isso não poderia continuar tão apagadinha, assim vimos o duelo de divas de Merecedes e a Srta. Berry, onde ambas brilharam. E por falar em Rachell, acredito que 'Finchell' pode estar próximo de ser um casal novamente, ainda mais por que no final do dia quem mais deixou a Quinn animadinha (para não dizer de outra maneira) foi o corno, digo, o Sam, tirando Finn da disputa. E não é que o Bieber após arrasar com o coração de muitas, desencanou da loira, é claro que ele contou com uma ajudinha da bitch mais sensacional de “Glee”, não é Santana?

E o que falar da Brittany? A moça mostrou ser a mais popular do colégio, como vimos, era só ela colocar um acessório aqui, outro acolá que todas do McKinley a copiam. Obviamente, as idéias não vinham da cabecinha de vento, mas sim da Rachel que reconhecimento necas.

Enfim, o episódio tinha tudo para dar uma errada feia, mas foi divertido e teve a dose de ridicularidades dada na medida certa. Sue voltou a ativa e será mais uma vez antagonista do New Directions nas Regionais. Quanto à Kurt, o garoto desapareceu, mesmo ganhando destaque no episódio do dia dos namorados.

Melhores frases/diálogos:
Sue – Eu preciso colocar esta garota nas minhas cherrios! (Falando de Sam)

Puck – Posso tocar nos seus peitos?
Lauren – Só se quiser perder a mão.

Promo do episódio 2.14 ''Blame It on The Alcohol''


Postar um comentário Disqus

 
Top