-= Atenção! Este post contém spoilers! =-

Glee - Os produtores estão procurando por uma garota bonita para interpretar uma estudante de uma escola de luxo só para meninas.

Bones - Se você é fã de Daisy-Sweets, você deve sintonisar no episodio do dia 10 de fevereiro. Uma das histórias do episódio é centrada no relacionamento deles, ainda que Daisy não esteja no episódio.

Modern Family – No episódio do dia dos namorados Clive e Julianna (alteregos de Phil e Claire para encontros sexuais) fazem uma reaparição. Jesse Tyler Ferguson ainda fala do retorno de Pepper (Nathan Lane) em nova participação especial: “Ele volta para uma noite de homens que parece hilária. E então nos temos um episódio muito engraçado onde Phil estampa todo o seu carro e Clair está dirigindo uma minivan que tem a sua cara em um dos lados. Eu não quero entregar a piada, mas alguma coisa realmente engraçada acontece em torno disso.”

Supernatural – O episódio desta sexta feira está destinado a ser um dos clássicos da série. O que se pode dizer é que o melhor da dinâmica entre Dean e Sam irá aparecer.

Para conferir spoilers de mais séries veja a postagem completa...


V - Morena Baccarin comenta sobre algumas perguntas que a série vai respondendo aos poucos: “Eu acho que de episódio a episódio você não tem uma pausa e nos finalmente revelamos todas as coisas que você tem esperado que fossem reveladas. Porque os V´s estão aqui? O que eles precisam? Porque eles ainda não mataram os humanos e ainda não tomaram conta do planeta? Obviamente nos precisamos dos humanos para alguma coisa. Você irá descobrir tudo quando assistir.”

Californication – Mia (Madeline Zima) está de volta e vai a carga contra a vida de Hank e está saindo com sua colega de filme, a atriz Sasha Bingham (Addison Timlin). Quando Mia e Sasha não tão inocentemente se movem contra Hank, alguém aparece.

Castle – Em um episódio futuro da série, um escritor de novelas é assassinado, muito possivelmente por um fã maluco e blogger que usa seu site para odiar os escritores do show.

Mr. Sunshine – Uma marmelada está prestes a acontecer. Uma competição de funcionário do ano vai rolar no segundo episódio da nova série de Mathew Perry. Acontece que o vencedor já está pré-determinado. O episódio que vai ao ar no dia 16 de fevereiro irá mostrar o velho e bom Mathew Perry e seu personagem, Ben, fazendo de tudo para distrair os colegas de firma para que ninguém perceba a farsa que está sendo montada!

The Big Bang Theory – Adivinhe quem está para voltar à série? A irmã de Raj está pronta para aparecer e novamente balançar o coração de Leonard. Pryia (Aarti Mann) fará participação especial no episódio do dia 17 de fevereiro, chamado “The Coabitation Formulation”. Ao seu lado, também teremos a participação especial de Carol Anne Susi, como a misteriosa (e escandalosa) mãe de Wolowitz. Não é pra se perder!

How I Met Your Mother – O episódio especial do dia dos namorados terá Barney declarando o dia 13 de fevereiro como o Dia do Desespero, ou melhor, o dia das mulheres desesperadas. E desespero é o mínimo que veremos no episódio do dia 14 de fevereiro.

Lie to Me – Cal Lightman vai brincar de gato e rato atrás das mentiras do dono de um website de rede social que tem planos malignos para tomar conta da companhia, especialmente depois que uma garota aparece morta em casa, com aparente ligação ao suspeito, o jovem gênio Zach (Asthon Holmes). Mas Cal também terá o seu momento ‘fofo’ em dado momento do episódio, com Emily, o que pode (ou não) ser um gancho para uma quarta temporada! Apesar dos bons índices da série, esta season finale pode até mesmo ser uma series finale, motivo mais do que suficiente para não deixar de assistí-lo.

Chuck – A equipe Bartowski deverá enfrentar uma ameaça turca ou russa nos próximos episódios. A produção do show está selecionando um ator para interpretar um inimigo de uma das duas etnias (mais para os turcos). O personagem é descrito como um assassino de sangue frio, alto e musculoso. Alguma sugestão de elenco?

Hawaii Five-0 - Não é o caribe, nem é Jack Sparrow, mas um ataque pirata moderno (com muitas armas automáticas) está para acontecer no episódio do dia 14 de fevereiro. Nele também teremos a participação especial dos noivos na vida real Vanessa Minnillo e Nick Lachey … que na série … adivinhem? Seus personagens também são noivos. É o que eu chamo de a arte imitar a vida.

30 Rock – Elizabeth Banks e Matt Damon farão participação especial no episódio 5.14 “Double-Edged Sword”, que será exibido no dia 10 de fevereiro. E ambos terão problemas com seus relacionamentos. A Primeira deverá fazer de tudo para evitar dar a luz a uma criança canadense, enquanto sua personagem Avery e Jack estão em viagem ao país. O segundo, terá trabalho quando seu avião fica preso em uma viagem romântica de seu personagem, Carol, com Liz.

Fonte: Braseries

Postar um comentário Disqus

 
Top