Épico.

Um episódio canalha, alcoólico e hilário. A única coisa que me veio a mente logo que acabei o episódio foi: “vou escrever no review só ‘kkkkkkkk’ e mais nada”. Porque o episódio foi pura gargalhada, cheio de trocadilhos inteligentes, e gleeks bêbados irreconhecíveis. Acho que não sobrou um ser vivo no lugar no momento auge do episódio: a vomitada da Brittany na Rachel. E se o álcool foi o responsável por tanta comédia, torço para que o elenco continue bêbado até o fim da temporada. Porque isso sim é um episódio digno da vencedora de melhor comédia/musical do Emmy 2011.

Tudo começa com a ‘epidemia de álcool’ no McKinley High e o glee club é requisitado para uma apresentação de conscientização dos jovens contra o álcool. Fato é que justo na semana da campanha Rachel decide dar uma festa após ficar desapontada com sua composição ridícula sobre uma faixa de cabelo.

Sábado a noite, casa da Rachel. A festa flopou, a única solução além de por fogo na camisola da Rachel, era abrir a adega dos pais da Srta. Berry e de fato isso não acabou bem. Fomos apresentados à vários tipos de bêbados: Santana, a bêbada histérica escandalosa – Lauren e Quinn, as bêbadas nervosas – Brittany, a bêbada stripper – Mercedes e Tina, as bêbadas alegres e por último, Rachel, a bêbada carente. Todos hilários ao som de “Like a G6”.

Para mim, àqueles 20 primeiros minutos de episódio já foram engraçados o suficiente, já tinha rido minha cota do dia, mas aí que me vem o Mr. Schue bêbado, mandando mensagem erótica para a Emma, só que com destino a Sue e a galera do colágio inteiro acabou escutando. É claro, que todo constrangimento não aconteceu antes do vexame e já que citei, vamos pular para essa parte.

Brittany e ‘Ke cifrão sha’ são praticamente idênticas. E a combinação deu muito certo, fazendo todos dançarem na assembléia. Eis que a nossa gleek favorita dá sinais de enjôo, deve ter sido por causa da mistura de vinho, whiskey, cidra e xarope que a Srta. Berry fez. Então somos presenteados com a cena épica da ‘vomitada’ da Brittany na Rachel. Seqûencia hilária com todos no ginásio em silêncio e para completar a Britt solta a seguinte frase “Todos bebam com responsabilidade!” #Morri. OFinn tinha razão quando disse que todas as apresentações na assembléia acabam em algum tipo de motim. Lembram-se das performances de “Push it!” e “Toxic”? Pois é.

E como se a humilhação já fosse o bastante, Sue revela a todo o Mc Kinley a mensagem “subi no touro e pensei em você, gata sexy!”. Fala sério, este episódio foi o mais hilário de todos e não vamos esquecer que bem que a Emma gostou de ter ouvido aquelas palavras que foram destinadas especificamente a ela (safadinha).

E o que falar de Kurt? Após o tradicional jogo da garrafa onde Blaine beija Rachel, fica a dúvida se o garoto é mesmo gay, e isso incomoda Kurt que já tem 100% de certeza do que é. De fato, o beijo foi bom por causa da bebida e após tirar a prova dos 9, ou melhor, do beijo, vimos que Blaine é sim homossexual. Pobre Rachel, o cara a beija e descobre que é gay, eu ri foi da felicidade dela que conseguiu a composição que veremos (ou não) nas Regionais, porque convenhamos que música sobre fita de cabelo não dava, certo Finn?


Santana, Brittany, Artie, Mike, Tina, Puckerman, Lauren, Rachel, Finn, Sam, Mr. Schue, Beiste e Sue estavam todos hilários. Até o director Figgins soltou umas e por isso achei o episódio nota 10. Divertido até o último gole com menos melodrama.

É claro que não poderia faltar uma dose de politicamente correto no fim do episódio com Mr. Schue fazendo um acordo de que caso um dos gleeks ficassem bêbados ligasse para ele. É muito bonita essa relação de família da galera do New Directions e a propósito, álcool só depois de vencerem as Regionals, é isso aí.

Promo do episódio 2.15 ''Sexy''

Postar um comentário Disqus

 
Top