Hello wolfs... goodbye wolfs.

Tem coisa melhor do que ver o Elijah arrancando alguns corações e Damon soltando deboches para ‘bitch’ Jules? Adorei o episódio, cheio de mitologias explicativas para prever o final da temporada e com um ‘briguinha’ de vamps e wolfs para dar a ação necessária dos nossos adorados 40 minutos semanais de “The Vampire Diaries”. Elena e Stefan vão para a casa do lago para um final de semana romântico que acabou trazendo revelações e alguns momentos ‘Stelenas’ bem legais, mas como sangue e amor correm na mesma linha em TVD, tivemos os bons momentos de equilíbrio entre ambos.

Damon, mais fodástico e debochado do que nunca acreditou ser páreo para o Original Elijah que deu o ar da graça de falar de uma forma bem ‘convencional’ (metendo um lápis na garganta do rapaz) que ele é o mais fodástico depois de Klaus que a propósito, até hoje não deu as caras. O pior é que Damon ainda recebe uma injeção no mesmo local por um lobo putinha da Jules. E como se toda a dose de tortura já não fosse o bastante, os ‘wolfs’ ainda colocam uma coleira para vamps no rapaz, e adivinha como o Damon reage? Com muita ironia e jogando na cara de loba Shakira Jules a morte do seu querido Mason. Por isso sou fã do Damon minha gente, o cara sempre sabe como dar aquela tirada quando ninguém está esperando.

Fato é que os produtores continuam dando o destaque mais que merecido a Damon, que convenhamos é bem mais divertido que Stefan, o mesmo vem acontecido com ‘vambarbie’ Caroline. E não é que a loira finalmente desencanou do triângulo entre o menino lobo e o bar tender (desculpa chamar o Matt de bar tender, mas é que a gente só vê o rapaz no Grill). Continuando... Tyler resolveu fugir com a BITCH! Jules e deixar Mystic Falls para ir para Forks encontrar Jacob (Brincadeirinha), antes disso deixando bem claro para Matt que ele deveria fazer a ‘vampirinha’ Carol feliz. Quase cantei aleluia! Rsrs.


Outra relação que engajou foi a de Jer-emo e a menina bruxa da boca torta Bonnie. Acho que a Bonnie demorou para tomar uma atitude porque estava traumatizada com a fase Emo do Jeremy Oo, ou foi com a fase em que ele passava mais tempo drogado do que respirando? Fiquei em dúvida agora.

Voltando a casa do lago... Elena descobre que seu papai continha inúmeras armas ante-vamps escondidas em um fundo falso do closet. Tenho certeza que estes outros diários de Jonathan Gilbert farão parte da trama da série mais para frente, assim como aconteceu na 1ª temporada. Agora, como se não bastasse as tralhas do pai da Elena no armário, aparece a tralha do Tyler para acabar com o final de semana romântico ‘Stelena’.

Enfim, Jules neste episódio aprendeu a velha lição: “quando todo o resto falhar, desista!”. Não sei se ela desistiu, mas que ela não vai dar as caras em Mystic Falls por enquanto, não vai, pelo menos não enquanto Elijah estiver na área.

“Crying Wolf” foi bom para termos uma boa noção dos caminhos para a conclusão da temporada, que podem ser vários. Elena vai se sacrificar pelo bem de todos? Quem irá quebrar a maldição? Lobisomens ou vampiros? Continuem ligados aqui no blog que semana que vem têm novo review. E vocês, o que acharam do episódio? Comentem!

Promo do episódio 2.15 ''The Dinner Party''

Postar um comentário Disqus

 
Top