Como cortejar uma dama.

Neste Valentine's Day, BATB nos presenteou com um episódio fofo e ao mesmo tempo angustiante. Isso porque Alex quase colocou em risco a vida de Vicent e de Cat. Fugindo para tentar se salvar, Alex acaba contando tudo o que sabe sobre seu ex para uma amigo jornalista. O que ambos não sabiam era que Muirfield estaria tão na cola deles e acabou matando o jornalista, como se ele tivesse cometido suicídio. Claro que Cat e sua equipe era mais esperta que ele e logo perceberam algo de errado. Assim, a policial correu para salvar a vida de Vicent e de Alex, mal sabendo que Claire, a falsa namorada de Evan já a tinha convencido de pegar Vicent.

Achei muito tenso quando Vicent vai ao encontro da Alex, mas tenho que confessar que ele foi meio que burro. Primeiro porque com os "super poderes" dele, como não sentiu que ela estava com uma seringa? E nem farejou uma possível armadilha. Ainda bem que Cat apareceu lá, conseguiu convencer Alex da burrada que ela tava fazendo e, assim, Muirfield perdeu esta oportunidade. Entretanto, quando Alex estava no ônibus indo para outro lugar, não é que um dos membros desta sociedade do mal estava perto dela? Será que Vicent irá ser capturado por eles ao tentar salvar a vida da ex novamente? Muito tenso.

Pelo menos ele disse para a Alex que a Cat o aceita como ele é, o que foi super fofo e tenho certeza que todos os fãs do seriado amaram isso, assim como todos os presentinhos que ele deu para Cat neste dia dos namorados. Só de pensar que JT teve a ideia, me deixou mais contente ainda, pois JT é team Cat. Agora falando sério, como foi lindo aquele flash mob que a  Cat ganhou dele, com direito a ele vendo tudo pelo computador. Amei! E quando eu pensei que Cat e Vicent iriam dar o primeiro beijo, não é que a irmã dela aparece e estraga tudo?! Muito decepção total vindo a tona!

Agora duas coisas me intrigaram: Tess pegou Cat no flagra eliminando evidências do caso do jornalista, entretanto ao invés de Cat contar tudo para a amiga, ela preferiu ficar calada e com isso vai ganhar um novo parceiro. Medo de quem seja. Outra coisa que me deixou bastante assustada foi ver Evan se aliando a Claire. Eu vibrei muito quando ele a desmascarou, com direito até a uma lutinha, mas me assustei quando ele decidiu se unir a ela e a equipe dela. Cat e Vincent que se cuidem!

Postar um comentário Disqus

 
Top