No amor e na guerra a gente sempre tem que fazer escolhas.

O melhor episódio de BATB até agora nos mostrou um novo rumo ao seriado. Sem dúvida muitos fãs comemoraram e se emocionaram bastante com este episódio. Eu amo a Heather. Acho ela super alto astral, divertida e bem romântica. Mas achei que ela exagerou um pouquinho com Vicent. Tudo bem que ela estava tentando proteger a irmã, ainda mais quando o pegou em flagrante tentando entrar em seu quarto e roubar algo (as fotos, mas só nós e Cat sabíamos disso). Entretanto nada justifica ela ter falado com a Tess e ambas terem confabulado contra ele e até descobrirem que o nome que ele deu era falso. Pelo menos isso no final uniu mais ainda as duas e Cat voltou a ser parceira da Tess.

Em contrapartida o pior que poderia acontecer para sua irmã acabou acontecendo. Mas não foi nada relacionado a Muirfield, bom, pelo menos por enquanto. Quem acabou colocando a irmã caçula da Cat em perigo foi o irmão do chefe da Cat. Mas como sempre Vicent estava lá para salvar o dia. Pena que acabou matando o rapaz e colocando não só a vida dele em perigo, como também a vida da Cat, já que a policial terá que sambar bastante para protegê-lo e seus amigos do trabalho. Senti muita pena dele, ainda mais porque descobrimos um pouquinho sobre os motivos dele ter se alistado e ter feito estes experimentos. Mas como vibrei pelo fato dele e Cat assumirem que se amam e selarem finalmente um beijo apaixonado, tive que dar um desconto. Infelizmente eles estão longe de terem os seus "felizes para sempre".

Digo isso porque Evan, que estava bem relutante em se juntar a Claire e Muirfield, acabou sendo colocado em xeque para proteger Cat e se uniu ao time do mal. Mal sabe ele onde se meteu e que está trabalhando com os bandidos e não com os mocinhos. Só espero que JT acabe ajudando o legista e o leve até Vicent antes que seja tarde demais. Agora com um irmão furioso, uma "cunhada" desconfiada e tentando proteger Cat e JT, Vicent terá que correr contra o tempo para provar que ele não é este monstro que criaram. Uma coisa de boa nisso tudo: Cat e JT estão ao seu lado. Só falta Tess descobrir tudo e ajudar a amiga e o novo namorado dela, não acham?

Postar um comentário Disqus

 
Top