Esta aberta a temporada de renovação.

Desde a notícia da possível falência do hospital, os médicos mais queridinhos da TV estão cada vez mais nervosos e tensos com tantas mudanças. Como se não bastasse o risco de perder o emprego, um dos centros mais emocionantes do SGMW chegou ao fim: o pronto socorro. Foi lá que conhecemos a mulher e o homem que foram atingidos por uma barra de ferro em um acidente de trem, a chata da Ava Rebeca, o garoto que se jogou no concreto para impressionar a namorada, dentre outros casos mirabolantes.

Casos estes que marcaram a história de Grey’s Anatomy, que por algum motivo que só Deus sabe, nossa amada Shongamonga resolveu mexer nas estruturas. Os internos acham que vão ser demitidos, os atendentes estão sendo submetidos a novos procedimentos, novas abordagens, tudo isso com o objetivo de otimizar tempo e dinheiro. Sem falar no mais novo amiguinho da Dra Yang, o Bob ou mais comumente conhecido como Big Brother.

Mas calma, quando se trata dessa série nada é por acaso. No episódio passado tivemos grandes pistas de que o hospital estava sendo preparado para venda, fato que se confirmou quando a nova conselheira, a Dra Cahill descartou prontamente o plano que Derek e Kepner elaboraram para o não fechamento do PS. Fica claro que em breve algum comprador vai chegar para dar outra chacoalhada na vida dos médicos de Seatle, onde as chances de que os sobreviventes do acidente de avião evitem isto e comprem o hospital são enormes, já que agora eles são proprietários de alguns milhões.

Sem dúvida o destaque do episódio ficou com Cristina, a interna e os desafios de tratar um paciente que é testemunha de Jeová, cujas transfusões de sangue não são permitidas. Outro ponto importante também foi o treinamento dos médicos e os novos protocolos para cirurgia de hérnias, onde Richard não conseguiu se adaptar muito bem. Um chute poderá ser que a primeira demissão será do Dr Weber e isso irá ferir os sentimentos de todos, ou seja, revolução geral a vista. Bom, é somente um palpite, lembrando que com a titia Shonda ninguém brinca.

Code Blue!!!

- Meredith ficou preocupada com alguma coisa estranha em sua barriga, por um momento pensei que pudesse ser um 2ª aborto, mas não era nada mais nada menos que nosso garotinho chutando. Muito fofo!

- Muito legal ver a Yang discutindo com o Big Brother e no final das contas foi ele quem impediu da interna tapada dar sangue ao paciente.

- Também interessante foi a reação de Arizona com a paciente, mostrando mais uma vez que a superação esta próxima!

- E a Bailey citando Jogos Vorazes? Muito amor!

Este foi mais um episódio de Grey’s Anatomy bem tradicional, nada demais, nenhuma morte (todoscomemora). Porém, mostrou que mesmo depois de muitos anos ainda não perdeu sua essência. Até semana que vem em “Nobody Likes Babies”. Abraço e aguardo os comentários!

Postar um comentário Disqus

 
Top