Título da review
Amigas, amigas, amores à parte.


Cedo ou tarde o romance TÓRRIDO entre Annabeth e Lavon viraria conhecimento público. Só não achava que aconteceria tão rápido, é claro. E deixando todas as concepções de lado, não tinha como saber como Lemon iria reagir depois de tal notícia, principalmente por causa do jeito que ela estava se comportando no episódio, em geral.

Até porque, ela estava em uma onda ‘sou boazinha’ durante todo o episódio, tentando satisfazer os desejos do pai e continuar com a imagem que ele agora tem dela. A festa de aniversário do velho com certeza seria desafiar para Lemon, por precisar lidar com Magnolia e Shelby. Convenhamos que Shelby estava tentando demais cair nas boas graças com as meninas, mas Lemon está Lemon 2.0 e não quer acabar com a moça. Pena que o memorando não chegou para Magnolia, que acabou pegando o lugar de bitch do mal de Lemon sem nem avisar.

Felizmente, tudo ficou bem, mas não seria interessante se tivesse dado errado? Claramente Brick pensaria que a primeira culpada naquilo tudo seria Lemon, e juntando esse pré-conceito com a descoberta do romance de Lavon e Annabeth, Lemon ficaria LOUCA e provavelmente sairia pisando na cara de todos, como tanto foi prometido na primeira temporada.

A verdade é que Annabeth realmente sabia como a amiga se sentia, e mesmo que Lemon tenha perdido o jeito e não consegue mais stalkear o boy magia direito, Annabeth não tinha nada para se meter com o prefeito. Convenhamos, porém, que uma vez que você sabe o que quer, você realmente QUER aquilo e todo o problema foi o tempo sozinha que Annabeth passou com Lavon, claramente falando sobre suas ideias de melhoria na cidade.

Por outro lado, vimos um novo boy magia que realmente pode fazer algum estrago. Logo de cara, estão deixando claro que se algo ruim for acontecer entre Zoe e Wadelicious, seria por causa do boy magia Breeland, que provou de uma vez por todas que os Breelands realmente só são estranhos em Bluebell. A ideia é que os dois fiquem ‘amigos’ pelo fato de serem tão compatíveis, ou melhor, ‘instruídos’. Algo que, pessoalmente, não devia ser tocado, como foi o que aconteceu na briga de Wade e Zoe. Já entendemos que os dois não são compatíveis mentalmente e isso já ficou claro até demais porque os roteiristas só conseguem arrumar isso como desculpa.

George está tão perdido na série que até arrumaram uma cachorra para ficar perdida também. Por mais que seja divertido vê-lo com outra mulher (BEM LONGE DE ZOE), a necessidade de arrumaram plots cabeludos não dá muito certo. Só serviu para que George finalmente arrumasse uma desculpa para aparecer sem camisa e devo dizer, era melhor ter deixado do jeito que estava. 

Postar um comentário Disqus

 
Top