A difícil tarefa de reconstruir um coração partido.

Este jogo de gato e rato, ou melhor, de gata e fera, está longe de acabar. Quando finalmente Cat decide contar sobre seus sentimentos para Vicent, aparece a ex dele e para piorar as coisas mais ainda, Vicent decide tentar dar uma chance à antiga vida que ele tinha antes de aceitar ser um experimento para o exército. Dilemas que só quem assiste a série sabe como é. Agora que Cat decidiu seguir em frente, e conta com a ajuda e apoio de sua irmã e de sua parceira (e amiga) Tess, Alex aparece em sua casa para pedir permissão para levar Vicent para a antiga cabana dos pais dela.

Eu entendo o lado da Cat mais do que nada; para ela está sendo difícil superar Vicent, quando Alex está ao seu redor. Mas aceitaria o conselho de suas amigas e abriria o jogo logo para ela e lutaria por Vicent. No final, a policial age com uma postura politicamente correta e deixa o caminho livre para os dois. Só o que eles não poderiam contar é que Alex anda sendo seguida. Depois que os narcóticos envolvem Tess e Cat a vasculharem a casa de Alex (por conta dos medicamentos furtados no episódio anterior), Cat decide apagar todas as evidências que levam a polícia até Vicent e descobre uma escuta na casa da enfermeira. Sem saída, ela é obrigada a ir atrás deles e.. bem, vocês sabem o que acontece depois. Ela fica com medo de surpreendê-los num momento íntimo e lutar para não demonstrar ciúmes.

O que ela não esperava era que Vicent era mais esperto do que parecia ser e conseguiu se livrar da armadilha antes que fosse tarde. Bom, pelo menos por enquanto ele está salvo. Infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista de cada um) Alex chegou no memento H e descobriu que seu amado herói é um monstro geneticamente modificado. Assim, a enfermeira quase enlouquece e termina tudo com ele. Livre, leve e solto, Vicent decide dar uma chance à Cat. Agora meus caros leitores, eu ei de concordar com a Cat. O rapaz dá um fora legal nela, corre para a ex e é ela só descobrir quem ele é de verdade, que ele volta correndo para a garota que ele deu um fora?! Hello?! O que Cat disse foi a verdade. Para os dois funcionarem, ela não pode ser a 2ª garota da história. Ele só correu para ela, porque Alex não o quis. Se ela tivesse o aceitado, ele estaria, provavelmente, se mudando para o México agora. Então, eu concordo com a Cat. Pelo menos ele disse que irá lutar por ela. Vamos ver no que isso vai dar.

Já JT tentou de todas as maneiras possíveis alertar Evan sobre as pessoas que estão por trás de Vicent. Chegou até ameaçá-lo, mas nada adiantou. Até que JT encontrasse escutas em seu laboratório e, acredito eu, que logo logo ele irá descobrir toda a verdade. Só espero que ele ajude Vicent e Cat e não se alie ao outro lado, porque precisamos de toda a ajuda possível para proteger a fera mais heroica do momento, não acham? 

Postar um comentário Disqus

 
Top