Título da review
A gripe sempre chega quando menos precisamos.

Claro que ninguém precisa ficar gripado, mas convenhamos que sempre é uma boa ideia ficar ‘gripado’ para faltar naquele dia de trabalho em que está chovendo, ou que você está com vontade de conhecer um novo parque em Sampa ou até mesmo quando você está com preguiça de levantar da cama mesmo.

A lição do dia para Zoe Hart e Wadelicious é: Você até não precisa fazer tudo junto com seu namorado, mas é essencial aparecer quando há uma ameaça. No caso, a ex louca de Wade. É claro que seria uma péssima ideia dormir no sofá da safada, porque é claro que ela iria querer um pedaço dele. Porém, Zoe tem problemas e realmente nunca deve ter namorado e nem assistido a filmes românticos para conseguir se livrar e resolver uma situação como essa.

Eles estão constantemente aprendendo um com o outro e crescendo. Zoe é tão bobinha que nem consegue entender o óbvio, mas vendo os dois juntos está muito bom. Era algo que precisava que acontecesse desde sempre e finalmente está valendo a pena ter aguentando a maçante primeira temporada.

Alguém que realmente não sabe como lidar com qualquer tipo de situação quando envolve outro macho é Lemon. A tadinha achava que o boy dela queria terminar com ela, sendo que estava óbvio, pelo nome (jantar), que ele queria dar comidinha para a amada. Simplesmente inapagável ela perguntando certas perguntas desnecessárias para Annabeth sobre o tal ’50 Shades of Grey’, mesmo que esteja claro que ela não conseguiria encenar mais da metade do que acontece nesse livro.

A obviedade continuou durante todo o episódio, por causa da tal sofrida gripe e Annabeth e Lavon junos novamente. Não havia dúvidas de que os dois eventualmente ficariam juntos novamente, digo, profissionalmente falando. Não esperava que acontecesse tão rápido algo entre eles, e com certeza Lemon terá um ataque de pelanca depois de descobrir que sua melhor amiga está saindo com seu chocolate preferido.

Será uma daquelas situações em que você percebe que quer muito alguém quando essa pessoa está com outro. É sempre a mesma ladainha e sempre alguém sai perdendo. Annabeth, infelizmente, não terá chances quando Lemon decidir revelar seus sentimentos por Lavon. É a lei da natureza agindo em favor de Lemon. Ou seja, aqueles mais aptos sempre se sobressaem.

Postar um comentário Disqus

 
Top