The Big Bang Theory

Acho que esta foi a reação de todos ao término deste episódio.

Desde que foi introduzido no final da 3ª temporada, o relacionamento entre Amy e Sheldon tem sido uma incógnita insolúvel até para as mentes mais brilhantes da ciência. Por anos, nós fãs nos perguntamos se um dia veríamos um contato físico sequer entre o casal que não fosse acidental ou a força e, ao longo de seis temporadas, até tivemos alguns beijos roubados e massagens no peito a base de Vick. O coito, porém, sempre se mostrou uma impossibilidade.

Logo, se por um lado a revelação de que Sheldon considera um dia tornar as coisas com Amy físicas possa parecer algo bobo para alguém de fora, por outro é, para o verdadeiro fã de TBBT, um fenômeno inexplicável e digno de inúmeros "OH MY GODs!" em caixa alta.

"The Cooper/Kripke Inversion", portanto, traz de volta o assunto da sexualidade de Sheldon que há algum tempo havia se tornado um tabu entre os personagens e, que é explorado graças ao retorno do não menos cômico e estlanho Kripke. Não pude deixar de rir, é claro, das descrições de Sheldon sobre o que fazia à noite com Amy enquanto o mesmo escondia o verdadeiro problema de Kripke que avançava mais do que ele nas pesquisas físicas.


E apesar de ter achado graça do abraço sufocante de Amy, ou do ritual de Sheldon para quando está irritado e com vontade de destruir o mundo (com direito a tema musical de Darth Vader), devo dizer que o ápice do episódio tenha sido, de fato, a reação de Penny ao descobrir que o coito era uma possibilidade, mesmo que remota.

Em paralelo, ainda tivemos Howard e Raj a procura de action figures próprias, plot que rendeu boas piadas como a de Bernadete dizendo que nunca imaginou que poderia existir uma versão menor de seu Howie, assim como a reação da mesma ao descobrir o verdadeiro custo daqueles bonecos, os quais embora tenham sido feitos de graça, necessitaram de uma impressora 3D de 5.000 dólares para fabricá-los. 

Por fim, torço para que a promessa do coito de Shamy volte a ser explorada mais a frente na série e que a linha de action figures de TBBT chegue em breve as lojas, rendendo milhões de dólares ao estúdio e nos deixando no desejo, apenas no desejo, de comprá-los.

Até semana que vem!

Postar um comentário Disqus

 
Top