Vicent e seus dois amores.


Não resta dúvidas de que BATB anda me conquistando cada vez mais. Principalmente quando temos episódios igual ao 11º. Com um roteiro muito bom, pudemos sentir como Vicent se sente em relação à ex noiva e em relação à Cat. Não sei vocês, mas consegui entender porque ele está tão dividido entre as duas: se com a Alex ele consegue reatar o antigo Vince, com a Cat ele sente medo do que possa fazer. Quando o episódio começou estava disposta a odiar Alex até não poder mais e tinha até um motivo: ela estava furtando medicamentos do hospital. Esta pronta aqui para xingá-la quando descobrimos que ela estava tentando ajudar pessoas carentes, o que dificultou a minha vontade de odiá-la.

Tudo bem que aparecer pelada para o ex não foi uma jogada correta, nem colocá-lo em perigo, mas Alex pelo menos está lutando pelo amor do Vicent, enquanto que Cat fica reclamando para o terapeuta (e que terapeuta!) ou tentando esconder seus sentimentos do rapaz. E não adianta colocar a desculpa de que é porque sempre se apaixona pelos caras errados. No final, Cat acabou admitindo o que sente e quase se declarou para ele, só que, infelizmente, ela estava bem atrasada, já que ele acredita que com a Alex ele pode voltar a ser aquela pessoa antes de se tornar um monstro. Claro que adorei a lição de moral que a Cat deu para cima dele, ainda mais quando disse umas verdades, mas senti pena dele.

Enquanto isso, Evan e JT descobriram que existe sim uma mutação genética (como se JT não soubesse) e quando Evan estava disposto a mostrar para seu chefe para ampliar a pesquisa, o material estava comprometido e para o alívio de JT e nosso, os planos forma para os ares. Eu jurava que tinha sido falta de sorte, mas fui super surpreendida quando descobri que Claire (namorada de Evan?!) estava ajudando os bandidos a capturar Vicent antes da polícia. Cat que se cuide, pois Muirfield está cada vez mais próximo de encontrá-los!

Postar um comentário Disqus

 
Top